Eleições 2025

Red.rf

Citação de: d1keke em 25 de Outubro de 2025, 13:33
Citação de: Partouze em 25 de Outubro de 2025, 12:49https://x.com/igormadeira84/status/1982028095952425246?t=ZBwlZ3FAmeW7trXb3CvcHQ&s=08

ok, preocupante, mas que merd* é esta ?!?!?!?

que adeptos tão b****

A gente mais velha é assim..
Tem muita gente com medo de mudar.. seja no futebol como na política..

O meu pai não é sócio e ele se votasse era no Vieira.. surreal..

O primeiro tinha claramente problemas mentais

Lux Rubra

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Outubro de 2025, 13:33
Citação de: Benfiquista_ em 25 de Outubro de 2025, 13:24
Citação de: rkc em 25 de Outubro de 2025, 13:16
Citação de: Benfiquista_ em 25 de Outubro de 2025, 13:10Os 40 anos de ditadura passaram factura.

Nós Portugueses somos adversos à mudança.

Veja-se o caso na política da malta votar nos mesmos porque sim, "porque é o meu partido desde sempre".

50 anos depois (Portugal foi ditadura até ao 25 de novembro) isso já não pega.

Somos um povo burro, cobarde e amorfo, com aversão à mudanca. Mas não é culpa das ditaduras.
Eu acho que falta de sentido crítico, pode adevir daí.

Habituados a comer tudo.

Não sei bem que houve, como já li por aí, os portugueses com ambição ficaram todos foram do país ao longo dos séculos.

Mas a história de Portugal mostra que não somos assim tanto um povo tão resignado, diria que os filhos do 25 de Abril é que são uns tipos meios moles. Não sei bem que se passou por aí, saber sei, mas não me apetece o dizer, que vou já ser acusado de ser facho.

Mas quem conhece a história de Portugal sabe que fomos um povo sempre bastante reaccionário até. Por exemplo, as invasões francesas já foram algum tempo, mas se contarmos em termos de gerações não foi assim à tanto tempo, e é só ver a resiliência do povo e o que as pessoas faziam aos franceses quando os apanhavam.

Estamos é todos adormecidos hoje em dia.

Excelente 👏

Stigmat

Citação de: Salvio18 em 25 de Outubro de 2025, 13:34Votei agora em Albufeira, era só costistas à minha volta a falar mal de Noronha Lopes. E dizem que tem total confiança que não vai haver uma segunda volta.

Albufeira é um bastião do Chega. é preciso dizer mais?

Gsound

Pessoal, alguém a votar no estádio?

Cob92

Citação de: ABenficaC em 25 de Outubro de 2025, 13:32Estou admirado como ainda não ouvi votantes em Manteigas
Acho que não vai ser terceiro, o que pode ser muito mau

Muita gente fala em mudança.

Toda a gente sabe que os rostos da mudança è Noronha e Manteigas

torreira

Em Santa Maria da Feira estive 1 hora na fila para votar!
Carrega Benfica!!!

Viper1982

Torres Vedras a casa do Benfica reabriu excepcionalmente para esta votação, mas contem com 1h na fila

immoreofadogperson

Citação de: Salvio18 em 25 de Outubro de 2025, 13:34Votei agora em Albufeira, era só costistas à minha volta a falar mal de Noronha Lopes. E dizem que tem total confiança que não vai haver uma segunda volta.
Sim, mas os eleitores de Albufeira são maioritariamente do CHEGA, como se viu nas legislativas e nas autárquicas, e o perfil de votante do CHEGA coincide claramente com Rui Costa/Vieira.

As minhas desculpas se também foste eleitor do Rui Cristina nas autárquicas, é apenas a minha análise sociológica de pacotilha.

Para além disso, em Albufeira não tinham votado mais de 200 pessoas até há cerca de 1 hora, quando estive a ver a adesão no Algarve no website do Benfica.

Boxtobox

Citação de: daniii95 em 25 de Outubro de 2025, 13:33
Citação de: Boxtobox em 25 de Outubro de 2025, 13:32
Citação de: Goldberg em 25 de Outubro de 2025, 13:26Nuno picado do benfica fm, Manteigas e nuno gomes na mesma fila

Esse picado também está transformado num belo palhaço

Então?

Chora mais pelo manteigas do que pelo Benfica

Kolchak

Citação de: ABenficaC em 25 de Outubro de 2025, 13:32Estou admirado como ainda não ouvi votantes em Manteigas
Acho que não vai ser terceiro, o que pode ser muito mau
Ou bom. O eleitorado do Manteigas é maioritariamente pro mudança

pimenta10

Citação de: Partouze em 25 de Outubro de 2025, 12:49https://x.com/igormadeira84/status/1982028095952425246?t=ZBwlZ3FAmeW7trXb3CvcHQ&s=08

que adeptos tão b****
Nojento ouvir isto e ver estas caras. Era marca-los para quando o clube ainda bater mais no fundo com este banana à frente, expor as caras deles de atrasados mentais.

migueljsc

A minha previsão é que em Lisboa, o Noronha vai ganhar com boa margem.

Resto do país irá andar á volta do empate/vantagem para o Encosta.

Estrangeiro não sei mesmo, mas arrisco no empate/vantagem para o Noronha.

Se Lisboa corresponder a 80% dos votantes (? - se alguém tiver um número mais real que diga), iremos dar a volta a isto.

Confiança e que Deus nos acompanhe hoje

Slb04Sempre

Citação de: d1keke em 25 de Outubro de 2025, 13:33

que adeptos tão b****

A gente mais velha é assim..
Tem muita gente com medo de mudar.. seja no futebol como na política..

O meu pai não é sócio e ele se votasse era no Vieira.. surreal..

Votar num ladrão que foi preso enquanto presidente e usou o Benfica para pagar dívidas à banca

Enfim... qual é a justificação do teu pai?

TFFS

Citação de: Vidito em 25 de Outubro de 2025, 13:35Estou a ver o que a malta diz nas tv's. Passei para trás na cmtv e já apanhei 4 ou 5 gajos a dizer que vão votar no Rui Costa porque foi jogador do Benfica e da Seleção Nacional. Esta malta não tem outro nome que não burros do car****!
Portugal num continente como o Sul-Americano teria facilmente uma ditadura de 100 anos

af10

Li gente a relatar que viram malta a desistir de votar por causa do tempo de espera