Eleições 2025

MrFire

Alguém que já foi votar ou já viu TV tem alguma percepção da orientação de voto?

Estou tão nervoso que não quero ver nada.

SebasKL

Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Outubro de 2025, 13:59
Citação de: AR11 em 25 de Outubro de 2025, 13:58Eu não sei o que estão a ver, mas quase todas as entrevistas que vou vendo em diferentes canais e sitios de votação, são no sentido de mudança.
Provavelmente CMTV e Now
Estou a ver a Now e é tudo pró mudança

pprates1713

Infelizmente também não vim com sensações muito positivas.
Votei no Seixal. Ouvi muito apoiante de Rui.

Tacuara7

Citação de: Vidito em 25 de Outubro de 2025, 13:35Estou a ver o que a malta diz nas tv's. Passei para trás na cmtv e já apanhei 4 ou 5 gajos a dizer que vão votar no Rui Costa porque foi jogador do Benfica e da Seleção Nacional. Esta malta não tem outro nome que não burros do car****!

Isso não são seres humanos, porque os seres humanos nascem com cérebro

KKK24

Ultimas entrevistas no Now: tudo pela mudança

andre_diogo

Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Outubro de 2025, 13:59
Citação de: AR11 em 25 de Outubro de 2025, 13:58Eu não sei o que estão a ver, mas quase todas as entrevistas que vou vendo em diferentes canais e sitios de votação, são no sentido de mudança.
Provavelmente CMTV e Now

Também não se esqueçam que os votantes do JNL não são labregos analfabetos. São pessoas normais e discretas e essas tendem a afastar-se mais das TVs

Diogo20

Começo a achar que teremos uma valente desilusão.

jottab

Citação de: Travpart em 25 de Outubro de 2025, 14:00
Citação de: vcunhaa em 25 de Outubro de 2025, 13:13
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Outubro de 2025, 13:12Eu acho que ganha o Noronha. Se por mais de 50%, isso já não sei.

Quase certeza absoluta que Rui ganha ja hoje.

Infelizmente o clube não tem salvação
Sim claro com 70%
Ah sitios onde fazem sondagems com Rui Costa acima dos 50% por isto.... A sondagems dependem com quem sao feitas...

mercurialSLB

Citação de: malhadinhas em 25 de Outubro de 2025, 14:00
Citação de: mercurialSLB em 25 de Outubro de 2025, 13:59Uma questão, a minha irmã tem um ano de sócia, desde 17/10/2024 e foi impedida de votar, isto está correto?

Tendo as quotas em dia deve poder votar. Não está correcto.

Tudo em dia, disseram lhe que tinha de ser um ano e mês

AshlerRam24

Na casa de Vila Nova de Famalicão, três adeptos entrevistados seguidos e creio sem se conhecerem irão votar pela mudança.

Deu na Now agora.

Portanto acalmem-se.

af10

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2025, 14:00Mais de 33 mil votantes as 14h, significa que vamos atingir os 65 mil a 70 mil???

Não acredito.
Muita malta também foi mais cedo por ser dia de jogo

fnunes

Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2025, 13:58
Citação de: Reverendo_Bonifácio em 25 de Outubro de 2025, 13:05O Manteigas diz que se não passar à segunda volta não irá apoiar nenhum outro candidato.

Está apresentado.
Desilusão completa

Se não ganhar prefere que não haja mudança para daqui a 4 anos ter mais hipóteses de poleiro quando o Benfica já estiver completamente fdd.

Tá à vista quais são os seus objetivos, o futuro do Benfica que se foda...

jjlope00

Citação de: Reverendo_Bonifácio em 25 de Outubro de 2025, 13:05O Manteigas diz que se não passar à segunda volta não irá apoiar nenhum outro candidato.

Está apresentado.
Um voto nesse gajo é compactuar com o Vieirismo.

GoldenState

Amigos, pela vossa saúde mental... vão apanhar ar.

Logo fazem-se contas.

lancadordedois

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2025, 14:00Mais de 33 mil votantes as 14h, significa que vamos atingir os 65 mil a 70 mil???

capaz , mas repara que a coisa deve reduzir ao longo do dia , as pessoas vao e foram porque querem o resto do dia livre.