João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Guilherme20

Ia apresentar um grande nome, era no final de Setembro, depois passou para o início de Outubro, depois era dias antes das eleições para causar impacto. Resultado, 0. Não há nomes porque não tem expressão nenhuma para angariar seja qiem for.

Isto é o reflexo desta candidatura e destes apoiantes, falar muito e fazer pouco. Chocante como há gente a votar nisto tendo em conta as alternativas, chocante para quem não anda à procura de emprego claro.

Sequel

Se não apoiar ninguém numa segunda volta, só prova o que tenho vindo a dizer dele.

Guilherme20

Citação de: ccm em 25 de Outubro de 2025, 13:53
Citação de: Vitor21 em 25 de Outubro de 2025, 09:38E o homem forte do futebol já apareceu?

Já vi que és adepto e conhecedor do Noronha Lopes.

O Noronha Lopes já apresentou o homem forte do futebol e das finanças de 2020?

O homem forte das finanças em 2020 era exactamente o mesmo do de agora. É difícil justificar o voto num falhanço eu sei, mas tenta melhor.

Vitor21

Citação de: Glorioso2025 em 25 de Outubro de 2025, 14:08
Citação de: Vitor21 em 25 de Outubro de 2025, 14:05
Citação de: Vitor21 em 25 de Outubro de 2025, 09:38E o homem forte do futebol já apareceu?

Então em 2029 o manteigas vai apresentar o dele? Ok ok então bate certo

Para bater certo falta o Manteigas dizer que nunca mais se candidata.

Impossível, já que o objetivo dele é que o Rui costa ganhe agora para depois ser o único candidato da oposição. Ao contrário do que apregoam ele não quer a mudança. Ele quer se posicionar para as próximas eleições. Se isto ficar tudo igual a culpa é vossa

Lellominsk

Cob92

Pouco importa o resultado de hoje em relacao a campanha do Manteigas.

Foi uma grande campanha e obrigado pelo servico feito aos Benfiquistas.

Se calhar ainda Nao è o momento certo para ti Manteigas, mas no futuro tenho a certeza que sim.

Se assim o quiseres claro.

https://x.com/ofuraredes/status/1981464196534436031?s=46&t=PoM83J89rO4gvRzeiwi0cQ

Nao atacou X ou Y, apontou a arma para todos mas sempre com respeito.

E defendeu candidatos quando entendeu que tinha que o fazer.

Tiago_Patatas

ccm

Citação de: Vitor21 em 25 de Outubro de 2025, 14:05

Então em 2029 o manteigas vai apresentar o dele? Ok ok então bate certo

Como vi que este assunto era fundamental para ti, só queria confirmar que em 2020 votaste Vieira em vez de Noronha e em 2021 votaste Rui Costa em vez de  Benítez.

Continuação de boa tarde.

Lux Rubra

Karagounis1904

Este trabalhou no benfica 2 anos e ficou assim...

ccm

Citação de: Guilherme20 em 25 de Outubro de 2025, 14:17

O homem forte das finanças em 2020 era exactamente o mesmo do de agora. É difícil justificar o voto num falhanço eu sei, mas tenta melhor.

Mostra lá uma declaração ou notícia disso.

NOSIDE

Compreendo falar que não apoia ninguém para uma segunda volta antes da eleição de hoje mas nos próximos dias se não tomar uma posição clara a favor da mudança no clube para mim espero que nunca mais seja presidente do Benfica.

Boddicker

Os votantes do Maneitgas que queriam mudança foram comidos de cebolada :rir:

AnotherDoom 2.1

Acabou de confirmar o que sempre achei...

Só pensa nele e está -se a cagar para o Benfica.

Se apoiasse JNL numa 2a volta, sabe que nos próximos 12 anos não teria hipótese de ser Presidente.

Assim sendo, até deve preferir que ganhe o Banana para tentar chegar a Presidente daqui a 4 anos ou antes...

Primeiro ele, depois o Benfica.

paulomaia1972