Eleições 2025

Che1904

Citação de: cacetadas em 25 de Outubro de 2025, 15:07Não vou votar mas se for preciso levo pessoal ao estádio. Mas so Noronha 😂
Se for preciso eu ajudo com a gasolina

Berna®

Citação de: SonicYouth em 25 de Outubro de 2025, 15:05Um gajo nos seus 60s em Paredes:
"São 6 candidatos,  acho que devemos votar no menos mau, que é o Rui Costa"

Gajos que viram o Benfica a sério.
Fodei-vos...

O meu sogro, perto dos seus 60, ontem dizia que era Rui ou Vieira, que o Noronha é um aldrabão. Só lhe disse que ele queixa-se mas no fundo está tudo bem para ele. Felizmente não é sócio

PudimDanone

Afinal qual é o record do mundo?

_Huji_Slb

Citação de: B.Verissimo em 25 de Outubro de 2025, 15:07

Não há ninguém a tirar a tosse a este fdgp?

Ele vai aziar quando ficar atrás do viera.
Nem me importava de um Noronha vs viera.
Se acontecer não é surpresa nenhuma.

Vidito

Citação de: PudimDanone em 25 de Outubro de 2025, 15:07Aqui onde estou os velhos que vêm falar com amigos é tudo Vieira

Desde que não votem no Rui Costa, podem votar até no Cristóvão...

futeboldelite

Haywire

Citação de: cacetadas em 25 de Outubro de 2025, 15:09
Citação de: Haywire em 25 de Outubro de 2025, 15:07
Citação de: sergio19azb em 25 de Outubro de 2025, 15:06
Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 15:03Números cada vez impressionam mais! MUDANÇA!

Fosse 1 pessoa 1 voto , ganhavamos de goleada, mas também não concordo que seja 1 pessoa 1 voto, como também não concordo que uns tenham 3 e outros 50, o fosso é muito grande.
Gostava de discutir isto.

O que achas sobre as eleições a nível nacional ser 1 pessoa 1 voto?

Porque o argumento de ser sócio e ter pago quotas também não faz sentido porque um tipo com 18 anos pagou menos impostos do que um tipo com 55. Devia o de 55 ter mais direito a votos porque tem uma carreira contributiva maior?

Se o argumento não é o dinheiro investido no clube então qual é o que faz alguém valer 50x o meu voto ou o teu voto ou seja de quem for?

Eu também defendo 1 sócio 1 voto, alarguem é o prazo inicial para se poder votar. Bastava 5 anos para não haver forma de aldrabar eleições
Estou de acordo. Não tenho a certeza se seriam 5 anos. Mas parece-me que teria de ser a duração, pelo menos, de 1 mandato.

_JonasThern_

Um gajo que tenha 10 votos se puser o papelinho na urna dos 50 votos o que acontece? Há maneira de controlar isso?

Edit: Esqueçam, reparei agora este o boletim tem o número de votos..

filc

Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 15:03Números cada vez impressionam mais! MUDANÇA!

Fosse 1 pessoa 1 voto , ganhavamos de goleada, mas também não concordo que seja 1 pessoa 1 voto, como também não concordo que uns tenham 3 e outros 50, o fosso é muito grande.

Porque o argumento de ser sócio e ter pago quotas também não faz sentido porque um tipo com 18 anos pagou menos impostos do que um tipo com 55. Devia o de 55 ter mais direito a votos porque tem uma carreira contributiva maior?

Se o argumento não é o dinheiro investido no clube então qual é o que faz alguém valer 50x o meu voto ou o teu voto ou seja de quem for?

Não há argumento nenhum, é só capricho e ego. Zero democracia.

The Eagle 10

migueljsc

Parece que já não há dúvidas:
Vamos ser o clube de futebol com as eleições mais participadas de sempre!

QUE ORGULHO, QUE CLUBE GIGANTE!

Redfield73

Citação de: cacetadas em 25 de Outubro de 2025, 15:09

Eu também defendo 1 sócio 1 voto, alarguem é o prazo inicial para se poder votar. Bastava 5 anos para não haver forma de aldrabar eleições
Bastaria 4 que é a normal duração dos mandatos

Kyoto

So rir com os nescios do FB "se o Noronha ganhar vamos ter grandes problemas!!!".

Pq se ganhar o rui costa e as coisas continuaem como estao nao temos problemas nenhuns  :rir:

Kinkolas

Quem vai votar Vieira ou Banana não se esqueça que é como no Foculporto. 

"Cada um assina"

Nanas

Os grupos organizados estão a combinar irem votar juntos uma hora antes do jogo, espero que respeitem que está na fila pois será o pico de afluência.