Eleições 2025

enerp8

Pelas entrevistas nas tvs eu diria que 70 a 80% dos sócios são pela mudança. Lá está, são percepções...

Boddicker

Citação de: skydevil em 25 de Outubro de 2025, 15:25Fdx pq é que toda a gente q quer a continuidade tem cara de retardado?

Porque, efectivamente, são retardados

S1Benfica

ramasr

Citação de: Nramos em 25 de Outubro de 2025, 15:26Passei pelas CM, entrevistas em direto, praticamente tudo a votar pela mudança...

Com recorde de eleitores...

Têm de preparar os Yaris para ganhar.

Noronha terá mais de 50%

Partouze

os velhos votam no jogador que não foi ninguém como jogador no clube. (Até o Seferovic é mais imortal que ele). Votam no jogador chorão que quis sair do clube em todas as oportunidades que teve.

OndaVermelha

Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 15:23
Citação de: Abreu-jp em 25 de Outubro de 2025, 15:22
Citação de: meialibra em 25 de Outubro de 2025, 15:21Só oiço malta a falar em continuidade. fdx
Eu há pouco ouvi a cmtv e a maioria falou em mudança. Novos e velhos.

É a maioria pela mudança, mas quando alguém daqui vê um chalupa na tv, fica indignado e publica um post aqui para desabafar...
Eu ouvi de manhã e ainda falaram uns poucos chalupas

B.Verissimo

Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 15:26Paredes pede mudança crl

É onde vou meter os meus 10 votos na lista F, de foda-se o Vieirismo!
Mais uma horita e arranco para lá

ramasr

Chairman

Quantos indivíduos votaram até agora?

cmenezes

Citação de: skydevil em 25 de Outubro de 2025, 15:25Fdx pq é que toda a gente q quer a continuidade tem cara de retardado?

Porque são o produto de incesto. E se há coisa que o incesto indica, é que houve continuidade (no seio familiar).

B.Verissimo

Haywire

Citação de: Chairman em 25 de Outubro de 2025, 15:27Quantos indivíduos votaram até agora?
Entre 5 e 160 mil, sensivelmente.

Tacuara7

Pela lógica quando há maior adesão é porque se quer uma mudança....vamos rezar que assim seja

cacetadas

Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 15:25
Citação de: cacetadas em 25 de Outubro de 2025, 15:24
Citação de: adeptoBancada em 25 de Outubro de 2025, 15:22Um velho na CMTV pela mudança.

Conheco um senhor com 74-75 que nem pode ver o Rui e vieira à frente. Não é uma questão de idade e sim de inteligência.

A inteligência não veio agora de repente. O pessoal era todo burro até agora?

Este sr não votou rui nas últimas eleições. Sempre foi grande crítico desta direcção e da anterior. Infelizmente não espelha a nossa massa associativa.

Che1904

Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 15:21
Citação de: Che1904 em 25 de Outubro de 2025, 15:19Acabei de enviar o seguinte texto para a campanha do Manteigas

https://www.benficavencera.pt/perguntas-e-respostas

Caro João,
Venho por este meio agradecer por todo o teu serviço em prol do Benfica e o que te vou pedir acredito que não seja fácil para ti, mas como tu próprio disseste o Benfica faz das fraquezas a sua força e por isso peço-te que numa hipotética segunda volta Noronha /Rui apoies incondicionalmente o Noronha. Os adeptos do Benfica não esquecem e o teu momento chegará.
 Se hoje ganhares ficarei igualmente feliz.

Um abraço
Nome
Sócio nr. 2....

Não é preciso esse tipo de mensagem por dois motivos:

Primeiro, esse gajo não merece a importância que lhe estás a dar.

Segundo, não vai haver segunda volta.
Isso não é assim e pessoalmente valorizo o Benfiquismo do Manteigas, e como nem tu nem ninguém consegue garantir que o Noronha ganhe á primeira, tudo o que eu poder fazer para acabar com o SLV farei.
 Se o Manteigas não o fizer, cá farei o mea culpa e passarei um risco nele.