Eleições 2025

pablo-aimar

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Outubro de 2025, 16:13
Citação de: pablo-aimar em 25 de Outubro de 2025, 16:08Como é que se controla o numero de votos pelos anos de socio? Do que vi ninguém reparou se eu recebi o número de votos correto.

Como ninguem reparou? A pessoa que te pica o cartao, tem a info no pc do teu numero de votos. E dá-te os papeis respectivos...
Exato, a pessoa, não as pessoas...

Flirt4ever

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 25 de Outubro de 2025, 16:23
Citação de: Flirt4ever em 25 de Outubro de 2025, 16:22Um gajo que diz, muito a sério, para uma câmara que não importa se só tem 1 ou 2 títulos, o que importa é que Rui Costa foi jogador do Benfica.... epah, não há mesmo solução. É de um nível de burrice e mediocridade que não dá para igualar e duvido que dê para combater.

Estamos num nível de estupidez que só pode ser combatida à porrada. Não há conversa possível, o único argumento é um pontapé nos tomates.
Acho que a única solução é 1 sócio, 1 voto.

DastanPT

Bertolucci Kasparov

Citação de: daniii95 em 25 de Outubro de 2025, 16:23
Citação de: flsb em 25 de Outubro de 2025, 16:22Esta adesão tem que significar mudança .

Em 2020 também achava

Em 2020, não sabes os resultados verdadeiros.

_Huji_Slb

Aonde foram buscar a ideia que o jogo com o casa pia e dia 8, e dia 9.

Mariachi

Mas imprimiram boletins de voto suficientes?! Mas que merda é esta?

JMFCardoso

Isto cheira a 2020 e 2021. Saiu tudo à rua para defender incompetentes (para não dizer outra coisa)

O Benfica é muito difícil de mudar. 50 votos mata tudo.

arfm14

YouOnlyDieOnce

Citação de: johnnybgood em 25 de Outubro de 2025, 16:21
Citação de: YouOnlyDieOnce em 25 de Outubro de 2025, 16:15
Citação de: johnnybgood em 25 de Outubro de 2025, 16:15
Citação de: YouOnlyDieOnce em 25 de Outubro de 2025, 16:14Estou há 4h30 para votar, acabaram os papéis de votos dos 50. Façam chegar por favor esta informação ao máximo possível porque isto é uma vergonha!

No Estádio?

Em várias casas da margem sul...

Na da moita o único problema eram as filas, mas isto às 2 da tarde. Tenta mandar dms à pagina do manteigas ou do noronha a avisar dessa situação.

Estão cá delegados de ambos e já sabem da situação. Vou tentar a Palmela e ter prioridade, porque a exijo!

overmarte

Citação de: sergio19azb em 25 de Outubro de 2025, 16:09Ontem fui beber umas cervejas antes de ir para a Brandoa, estava num grupo de 7 ou 8 benfiquistas, amigos de um amigo meu. Nao conhecia ninguem, pelo menos 2 votavam Vieira e penso que outro RC.

As pessoas estão muito agarradas ao passado, ao seixal, ao estádio, ao Jesus, ao Aimar e Saviola.

O benfiquista ainda vota muito pelo passado, pelas vitórias que tivemos e não pensa na lama ou nas derrotas, o porquê de nao termos sido penta.

O benfiquista é burro, mete um funil na tola virado ao contrário.
Saí de lá triste, nem tive vontade de debater nada, porque são pessoas que não querem saber de argumentos.

Se fosse só agarrados ao passado, menos mal.

O problema é mesmo esse: interessa apenas a vezes que a bola entrou, os nomes, o que se construiu.

O resto, as negociatas e esquemas que usurpam o próprio clube, é simplesmente aceite. Quase como dizer, é assim que o mundo funciona, o que fazer.

Não há nenhum rigor até na defesa do próprio clube e de quem o utiliza para se servir.

Serdeira23

Citação de: Spiritvs em 25 de Outubro de 2025, 16:24
Citação de: Flirt4ever em 25 de Outubro de 2025, 16:22Um gajo que diz, muito a sério, para uma câmara que não importa se só tem 1 ou 2 títulos, o que importa é que Rui Costa foi jogador do Benfica.... epah, não há mesmo solução. É de um nível de burrice e mediocridade que não dá para igualar e duvido que dê para combater.
Desengane-se quem acha que isto vai ser fácil.
Por estas entrevistas nas filas se vê a burrice de muitos e muitos sócios.
A lógica não abunda muito na cabeça de muita boa gente.

Eu no Montijo só vi gente "burra" na fila a falarem de votar Rui Costa, as pessoas mais educadas e formadas também não andam a falar alto numa fila e como pessoas informadas não votam Rui Costa.

Chairman

Citação de: Flirt4ever em 25 de Outubro de 2025, 16:25
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 25 de Outubro de 2025, 16:23

Estamos num nível de estupidez que só pode ser combatida à porrada. Não há conversa possível, o único argumento é um pontapé nos tomates.
Acho que a única solução é 1 sócio, 1 voto.
Ou violência

Mendes96

Ganhar na primeira volta e perder na segunda

Quais seriam as chances disso ?

Deve ser muito raro um cenário desses