Eleições 2025

MrFire

Sinceramente fiquei mesmo muito pessimista ontem.

Principalmente por verificar que a mensagem deturpada que conseguiram passar para o sócio comum deu resultado.

Na era da informação, é só burros desinformados.

É deprimente

thiagorosa84

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 16:40
Citação de: thiagorosa84 em 25 de Outubro de 2025, 16:38

Tudo tranquilo no Funchal, não demorei 5 minutos.

Mais 20 votos na mudança...

Que sejamos a maioria!
Outra terra de faxixtas a votar  Noronha.

Oxalá... estava um senhor atrás de mim que estava a ver as listas à entrada da sala e pareceu-me andas atrás do nome do Vieira...

slbforever95

Citação de: thiagorosa84 em 25 de Outubro de 2025, 16:42
Citação de: slbforever95 em 25 de Outubro de 2025, 16:39
Citação de: thiagorosa84 em 25 de Outubro de 2025, 16:38

Tudo tranquilo no Funchal, não demorei 5 minutos.

Mais 20 votos na mudança...

Que sejamos a maioria!
Caro onde se vê o Glorioso na ilha da Madeira? Vou hoje aterrar aí

No Funchal?

Sete Mares, Praça Cristiano Ronaldo. Aproveita e janta um picado!

Boa viagem!
Funchal ou Machico. Obrigado camarada

Sequel

Citação de: odistraido em 25 de Outubro de 2025, 16:45Vamos bater o record mundial de votantes.

Ainda são necessários quase 16 mil, é muita fruta.

S-Line

Estou neste momento a tentar impedir de ir votar dois morcões , da família da minha mulher .
Os dois Rui tostas .

AndreCruz11SLB

Di Nes

rsd

Citação de: S-Line em 25 de Outubro de 2025, 16:45Estou neste momento a tentar impedir de ir votar dois morcões , da família da minha mulher de ir votar .
Os dois Rui tostas .

Vai beber um copo com eles.

Sexta-Feira

Citação de: S-Line em 25 de Outubro de 2025, 16:45Estou neste momento a tentar impedir de ir votar dois morcões , da família da minha mulher de ir votar .
Os dois Rui tostas .

Mete laxante nessa merda.

emulate

Citação de: André_dos_Santos em 25 de Outubro de 2025, 16:44Zé Carlos na Sportv+ a dizer que com o que tem ouvido nos diversos órgãos de comunicação pode haver vitória já hoje numa candidatura de mudança.

Isso não interessa... volto a repetir.

Nas eleições dos verdes, o Benedito teve mais número de votantes, mas o Varandas teve mais votos.

O que se houve na CS não é indicação de nada!!

Andris

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2025, 16:41seria lindo votar mais gente que a lotação do estádio
Por este andar, já nem digo nada.

.:CMPunk:.

Na quinta do conde disseram que em Palmela não tá ninguém para votar.

MrFire

Citação de: sergio19azb em 25 de Outubro de 2025, 16:43Ate ao momento 50k

A um ritmo de 6k por hora, até as 20h votam mais 18k

Acredito que vamos bater os 70k com facilidade

Também acho.

Principalmente com o dia do jogo é quase certo.

Chris Cornell

Citação de: sergio19azb em 25 de Outubro de 2025, 16:40
Citação de: RaGaZzO_RuY em 25 de Outubro de 2025, 16:37As sondagens davam todas o Manteigas à frente do Vieira mas pelo que se vai ouvindo nas entrevistas acho que será ao contrário... De qualquer maneira, o que importa é a vitória do Noronha (se possível à primeira!).
Por um lado é bom porque o RC perde votos assim mas por outro significa que JDM mesmo a transferir votos para JNL , será dificil juntar os 50%+1
eu tenho sempre de me rir com a visão do mundo que têm aqui .

Há muita gente que vota Vieira que odeia Rui Costa . Alguns deles vão votar Noronha , outros nem vão votar .

Há muita gente que vota manteigas que odeia Noronha e que , mais uma vez , ou vai votar Rui porque " Noronha é que não ", ou simplesmente não vai votar .

O mundo não funciona preto contra o branco porque existem muitas cores

Noisiv

Citação de: odistraido em 25 de Outubro de 2025, 16:45Vamos bater o record mundial de votantes.

Devíamos mudar o nome para Sport Lisboa e Cristiano Ronaldo, então.