Eleições 2025

iKatz

Diria que o Enconsta vai ficar a frente mas vai haver 2 volta

Só há uma hipótese do Enconsta não ganhar as eleições parece me.

Correr mal o jogo de hoje e para a semana em guimaraes

matadu

Batemos o recorde mundial.

Clube grandioso.

Mas interessa é tirar a corja do poder.

Endless

Citação de: supersueca em 25 de Outubro de 2025, 17:13
Citação de: Bethoven em 25 de Outubro de 2025, 17:09Reparem que quanto mais perto da hora do jogo mais se houve nas tv falar em Rui Costa!

É o que digo á semanas isto ser dia de jogo só prejudica, a malta que vai á bola só conhece Rui Costa e Vieira.

Obviamente, isso tanto eu como a direção que marcou a 1a e 2 a volta para dias de jogo, sabem bem. Há um mundo de diferenças entre uma massa militante (embora em grande crescimento) e o povao que vai principalmente aos jogos ver se a bola bate no poste e entra ou sai. E no fim bate palhinhas, nem que se leve na pa do Arouca em casa.

Verdade seja, muito desse povao segue conforme a performance da equipa. Os resultados desportivos tem sido combustível para aumentar o descontentamento para com o Rui.
O joker é lista do Vieira.

sandra madeira

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Outubro de 2025, 17:14
Citação de: sandra madeira em 25 de Outubro de 2025, 17:13Os sócios que dizem que no mandato de Rui Costa houve coisas bem feitas e que defendem a continuidade deveriam ficar numa sala a ver e ouvir em loop os videos com os festejos do bicampeonato do Sporting. Ide para o c....

Li Sandra Madureira 😅😅😅
Olha mais um... Um aplauso de pé para a tua piada. És como o Rui Costa então. Esse também não sabe ler...

supersueca

Pensei sempre votar Manteigas, para mim o melhor candidato. Mas a grande afluência às urnas e o medo do conservadorismo do povão, levou-me a optar pelo voto útil já na 1a volta.

Gosepe13

NotARiot

paulomaia1972

Cob92

Migas75

Estamos de parabéns!
Recorde mundial!

58k

iKatz

Recorde mundiaaaaaaal para o banana continuar

Whatsa club :/

iKE16

Kolchak

Rørikus

Já votaram 58800 sócios RECORDE MUNDIAL e ainda não acabou.