Eleições 2025

Golbergz

OgLoRiOsO_SLB

Votei agora em Newark e aqui na casa do Benfica é tudo Vieira. MEDO!!

Chelas

Rørikus

Citação de: nqsbenfica em 25 de Outubro de 2025, 17:29
Citação de: lPhoenix em 25 de Outubro de 2025, 17:28
Citação de: MrFire em 25 de Outubro de 2025, 17:26Se se concretizar o pesadelo, fico adepto do clube da terra e vou fazer de tudo para desligar.

É mau de mais imaginar que partilho o clube com tanto burro.
Até os Andrades foram bem MAIS INTELIGENTES, e PdC ganhou o quíntuplo de Vieira e Costa juntos.

Era SURREAL.

Preferia continuar iludido que houve fraude em 2019, que levar um banho de realidade agora.

Não me fodas Benfica!

Somos dois.

3

4

synon

Na TV a maioria parece-me que quer mudança

matadu

Citação de: Phantaminum em 25 de Outubro de 2025, 17:33
Citação de: matadu em 25 de Outubro de 2025, 17:32Sócio a dizer que veio do Dubai porque os malvados não deixam votar na Internet em 2025 e que acham que o Benfica é só de Lisboa.

Depois, diz que vai votar na mudança.

Grande plot twist.

É Vieira então.

Nope.

O gajo disse mudança, portanto assumo JNL. ;D

supersueca

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Outubro de 2025, 17:32Isto às tantas será eleições à Vilas Boas e Pintinho.

O Noronha saca a primeira volta folgado.

Não estou mesmo a ver malta a virar massivamente em Rui Costa!

Eu receio exactamente o contrário! O meu medo é que o Banana limpe isto à primeira. Uma pessoa liga a tv e é assustador, ao ponto de me deixar satisfeito qdo vejo alguém que vota Vieira. Medo mesmo..ao ponto de mudar a minha intenção de voto

cmenezes

Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 17:23O que me irrita nisto tudo é que se isto der Rui Costa, não será uma vitória dele, mas sim uma derrota de JNL. Forçarmos o voto físico para confirmar que somos, na realidade, um clube de gente sem capacidade.

Não me sentirei tão mal ao rasgar o cartão nesse caso.

dvck

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 17:34"Clube recomenda que votem antes do jogo"

Pois, porque se calha a perder ou empatar com a bosta do Arouca, depois vai tudo votar no Noronha e não convém né.

é que depois do jogo as urnas já fecharam. em princípio não será possível votar depois do jogo

TFFS

Citação de: Nationalteam em 25 de Outubro de 2025, 15:48
Citação de: Caitas em 25 de Outubro de 2025, 15:40
Citação de: Che1904 em 25 de Outubro de 2025, 14:55
Hotel Hilton Amesterdão. Vamos Benfica, vamos Noronha

Se soubesse que ia lá mais gente do fórum tinha ficado mais um bocado para vos dar uma abraço, estive lá por volta do meio dia!
Acabamos de chegar a Dortmund (52 Socios)depois de termos estado em Amsterdam.
747 votos na Lista F!
Obrigado

Kolchak

Esta merda deixa um gajo bipolares, um momento acredita e logo a seguir fica desanimado . Pqp

Goldberg

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 17:34"Clube recomenda que votem antes do jogo"

Pois, porque se calha a perder ou empatar com a bosta do Arouca, depois vai tudo votar no Noronha e não convém né.
o Mourinho tinha que se demitir ja nem era assunto sobre os presidentes.

ramasr

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Outubro de 2025, 17:33
Citação de: Sr. Coluna em 25 de Outubro de 2025, 17:25Qual Barcelona? Vamos em 58 mil. Barbaridade. Estou emocionado

Ainda vai chegar aos 70 mil

Acima de 80.000, inacreditável.

Bailey

já não faço puto de ideia que resultado vai dar hoje. Neste ponto até acredito que o cristóvão ganha

supersueca

Citação de: skydevil em 25 de Outubro de 2025, 17:32
Citação de: Lux Rubra em 25 de Outubro de 2025, 17:31Votar Manteigas numa eleição comum era mais do que justificável. Votar no Manteigas nestas eleições é uma irresponsabilidade.

Ha muito pessoal que ainda nao percebeu que isto nao se trata de eleger um presidente.

Trata-se de derrubar um regime.

ISTO!