Eleições 2025

Jamal

Ainda há muita chalupada pqp

supersueca

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 25 de Outubro de 2025, 17:58
Citação de: slbforever95 em 25 de Outubro de 2025, 17:57
Citação de: Eliseu do Azeite em 25 de Outubro de 2025, 17:55

Só os de 50? Isso assusta me
Basta ter 25 anos e ser sócio desde a nascença para ter 50 votos. A malta esquece se que desde 2020, muitos que tinham 20 votos da mudança, passaram a ter 50...

Isto. Bom ler que há pessoal que sabe usar o cérebro e sair do velho clichê dos "velhos" e os 50 votos

butch vig

Citação de: Nanas em 25 de Outubro de 2025, 17:56Os antis do voto eletrônico devem estar orgulhosos desta falta de boletins de votos!

Outra vez?!
És burro ou fazes-te?
A falta de boletins é de quem organizou esta merda!!

Ganhas uma sandes se advinhares o nome!

Notguilty

Pronto bateram o Record de votos mas é preciso estar sempre a dizer que ultrapassaram o Farcelona ou o Juniors. Foda-se que falta de Benfica e noção na BTV.

Indiana Jonas

Citação de: Once_Human em 25 de Outubro de 2025, 18:04
Recorde Mundial

E ainda faltam 4 horas para encerrarem as urnas.

Nanas

Citação de: K9Pitbull em 25 de Outubro de 2025, 18:02
Citação de: Nanas em 25 de Outubro de 2025, 17:56Os antis do voto eletrônico devem estar orgulhosos desta falta de boletins de votos!
És um autêntico imbecil.
Estás orgulhoso por milhares de sócios não poderem votar?
Estás apresentado....mas hoje isto muda para a F!

Slb04Sempre

Citação de: Mariachi em 25 de Outubro de 2025, 18:03
Citação de: |OnE| em 25 de Outubro de 2025, 18:01
Citação de: Mariachi em 25 de Outubro de 2025, 17:59
Citação de: jemcSLB em 25 de Outubro de 2025, 17:55Boletins de 50 votos a acabar em todo lado, maravilhoso.

Mas como é que isto pode ser possível?!

Não sabiam à partida o número de votantes?

Quer dizer... saber sabem... podes é votar onde quiseres.

Então é agora quem tem direito a 50 votos já não vota ou como se faz?!

O Rui Costa assumirá as responsabilidades

:buck2:

Flirt4ever

Citação de: emulate em 25 de Outubro de 2025, 18:01
Citação de: Mariachi em 25 de Outubro de 2025, 17:59
Citação de: jemcSLB em 25 de Outubro de 2025, 17:55Boletins de 50 votos a acabar em todo lado, maravilhoso.

Mas como é que isto pode ser possível?!

Não sabiam à partida o número de votantes?

É o problema das 108 mesas de voto... sem voto electrónico.

Podes ter todos os sócios com 50 votos a ir à mesma casa, por isso, devias ter o suficiente para todos os votantes irem à mesma casa.
O problema é única e exclusivamente da enorme incompetência de quem organizou.

Só tem de ter impressos um elevado n.º de boletins de voto e ainda ter 1 impressora, tinta e papel preparado para imprimir quantos mais forem precisos.

Não brinquemos. Nâo se fartam de tentar justificar, todos os dias, a incompetência do Vieirismo/Costismo ?? Não vos chega ? Qual é o limite ? Pelo amor de Deus, não merecem mesmo um Benfica à Benfica.

xungaria

Citação de: Utopia em 25 de Outubro de 2025, 18:02
Citação de: xungaria em 25 de Outubro de 2025, 17:54
Citação de: Utopia em 25 de Outubro de 2025, 17:26
Citação de: xungaria em 25 de Outubro de 2025, 17:20Ainda vai ser uma Segunda Volta do Rui Costa contra o Vieira

Francamente entre os 2 prefiro o Vieira... o Rui Costa tem feito tanta asneira que mete dó.
O Noronha não soube passar claramente a mensagem e arranjar tachos para o Paneira e o Nuno Gomes nas cúpulas não jogou propriamente a favor dele.
Não conseguiu convencer, embora claramente seja o meu preferido

As outras candidaturas são tão más, tão fracas, tão incompetentes e sem a mínima noção do que dizem que só o facto de se apresentarem a sufrágio já me causa arrepios

Ainda não percebi essa do arranjar tachos. Especialmente ao Nuno Gomes, que tem andado a estudar e a cultivar-se nos últimos anos para assumir cargos deste nível e calibre.

Ele pode andar a estudar e a cultivar-se... Eu posso tirar um PhD em Gestão Desportiva, não é por isso que a seguir vou gerir o Barcelona

Oh xunga, isso é a lógica da batata. Mas ainda não explicaste porque é que o Nuno Gomes integrar a estrutura do Benfica é sinonimo de tacho?

Porque não tem qualquer experiência para ser o cérebro do futebol... ainda para mais quando o Diretor Desportivo é um ex-colega dele. É 2 galos num galinheiro.
O Mário Branco é muito mais competente para o cargo.
Das 2 1... ou o vai afastar por alguém que não tem qualquer prova dada ou vai arranjar um cargo paralelo....isso na minha terra chama-se tacho

Aka

Porque é que não foram impressos boletins no número de sócios com 50 votos nos cadernos, e até mais?

maxi04

Malta os sinais estão aí um pouco por todo o lado né ?

Vai dar merda não vai?

Noisiv

Citação de: johnnybgood em 25 de Outubro de 2025, 18:05
Citação de: The Eagle 10 em 25 de Outubro de 2025, 18:04

Surreal para um clube de um país como o nosso

Diz mais do país que do clube. E contra mim falo.

Continuamos a ser Portugal dos 3 F's. Que abre noticiários com merda de notícias sobre futebol.