Eleições 2025

dsdsds44

Citação de: OMonarca em 25 de Outubro de 2025, 18:44Boas noticias o meu amigo que tinha 50 votos e ia votar no rui nao votou por ter quotas em atraado
Boa 😂

Kolchak

Na Austrália ainda se vota?

jemcSLB

Fds, este vai votar no Mayer

Alento

Citação de: PontapeDoIsaias em 25 de Outubro de 2025, 18:44Em setubal 20 velhotes de 50 votos..1000 votos em JNL

Vai dar mudanca ja hoje
Como sabes isso?

Castro_SLB

a cmtv conseguiu encontrar um eleitor de Martim Mayer ;D

ramasr

Lembro que não é um simples record de votação.

Será uma votação próxima do dobro de 2021 ou até superior.

É uma mobilização gloriosa.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: JPG em 25 de Outubro de 2025, 18:44Um gajo que quer mudança e vai votar mayer com base no debate.

Epa...

Jonkers em loop

Survivor

Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 18:43Não me cabe na cabeça alguem ficar 4 horas numa fila à chuva e ao frio para meter a cruzinha no Encosta.

Tantos...

Ja nas eleições roubadas houve muita gente a ir votar a última hora pelo Vieira.

Rørikus

Mayer?? Oh que tonecas. Lá vai ele votar no esquentador.

melanda72

Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 18:43Não me cabe na cabeça alguem ficar 4 horas numa fila à chuva e ao frio para meter a cruzinha no Encosta.
Epa um gajo a pensar racionalmente é mesmo isso.
Mas estamos a falar do Benfica.

dtfstoko

Citação de: OMonarca em 25 de Outubro de 2025, 18:44Boas noticias o meu amigo que tinha 50 votos e ia votar no rui nao votou por ter quotas em atraado

:rir:

Tá explicado porque ia votar no Rui então, não leu e não sabia

dvck

Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2025, 18:44fodasse este otário vai votar no jonkers

de manhã na fila tinha ao pé um miúdo que achava que o melhor projecto era do Cristóvão Carvalho.

já acredito em tudo.

Manto Sagrado

:2funny:  :2funny:

margaridacardoso

Já agora, enviem forças ao meu homem que esperou comigo 4h de fila e não é do Benfica.

Ricardim19

Citação de: SpaceCadet em 25 de Outubro de 2025, 18:44a CMTV conseguiu encontrar um gajo que vai votar no Mayer

Ao menos não é no Rui Costa