Eleições 2025

d1keke

Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2025, 19:14Como é óbvio, a CMTV escolhe a dedo os entrevistados

o vitor tinto tinha dito a boca cheia que o encosta ia ganhar..

comeco achar isso

Jorge.P_

Miuda gira na CMTV. E voto de mudança

Só as miúdas novas falaram de mudança, as outras tudo betão ou cão de loiç. São piores que nós  :rua:

Rivolt

OndaVermelha

afonsolqr

O meu pai tem quase 70 anos. Votou Noronha.
Contou-me agora que quiseram entrevista-lo. Rejeitou, é uma pessoa discreta.
Nem todos os "velhos" tem falta de QI.

Estou confiante, vai dar. Á primeira.

StarWars

Citação de: pete92 em 25 de Outubro de 2025, 17:57

Sé alguem encontrar este senhor, ofereça uma grande de cervejas

"Vim do Dubai porque não posso votar lá, vim pelo Mudança"

Inacreditável. Enorme paixão.

slb_fmh

Citação de: divica em 25 de Outubro de 2025, 19:13As mulheres que me perdoem, mas aparecem mulheres a dizer coisas tao estupidas para votar rui costa...

"O clube precisa de uma mudanca mas com o mesmo presidente"

Já dizia Einstein "insanidade é fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes" e infelizmente há milhares de pessoas com essa insanidade. As pessoas são comodistas e detestam mudar para o desconhecido mesmo que o estado atual seja uma merda. Enfim... é o que temos

Kunai

O meu pai está há 4 horas na fila em Paredes. Vergonhoso

Cob92

tripleking

Não deixa de ser interessante e talvez um pouco preconceituoso da minha parte mas o perfil físico e a capacidade de falar são iguais em todos os que votam em determinado candidato

jjlope00

Os Benfiquistas vão ficar oficialmente como os adeptos do vinho de pacote.

E é justo.

divica

dass comeco a achar que o jonkers vai ter mais votos que o manteigas.

Este fulano queria sange novo na segunda volta...

DEVILLICA

Citação de: jjlope00 em 25 de Outubro de 2025, 19:16Os Benfiquistas vão ficar oficialmente como os adeptos do vinho de pacote.

E é justo.

Se votam para isso...

Rui PT

Assustador na CMTV. Tanto chalupa, tanto doido, um falava "votar em gratidão", logo de seguida outro armado em parvo. Pelo Noronha só os jovens, nem dez votos devem ter.