Eleições 2025

HB

Citação de: pete92 em 25 de Outubro de 2025, 17:57

Sé alguem encontrar este senhor, ofereça uma grande de cervejas

"Vim do Dubai porque não posso votar lá, vim pelo Mudança"

Flirt4ever

Citação18h30 | O presidente da Mesa da Assembleia Geral, José Pereira da Costa, esclareceu questões que têm ocorrido em algumas secções de voto: "Considerando até a enorme afluência, tem havido algumas falhas ao nível de boletins de voto, que estão a ser completamente supridas, e vão ser supridas nos próximos minutos. A garantia que nós damos aos sócios do Benfica que estão nessas filas é que, com mais ou menos tempo de espera, que a Mesa lamenta que tenha ocorrido, vão votar."

arl

Os portistas meteram o gajo que fez deles clube, que ganhou champions e mundiais, fora, com uma percentagem arrasadora.

E nós vamos reeleger o Ruizinho? Não pode ser. Não tem logica. Em 80 000 pessoas haverá tanta gente estupida?

slb_fmh

Como é possível esta velhada toda ter vivido o grande Benfica das finais europeias, dos campeonatos invencíveis, limpar campeonatos e taças sem parar e agora afirmarem que manter estes merdas na direção é que é a solução.

benficaslb1

Citação de: Rjcf em 25 de Outubro de 2025, 19:18Se houver mudança hoje (amanhã), 2a feira é feriado. Festejar até cair...

Por acaso seguda feira é mesmo feriado, mas para mim que vivo na Irlanda

Iron Mask

Citação de: tripleking em 25 de Outubro de 2025, 19:16Não deixa de ser interessante e talvez um pouco preconceituoso da minha parte mas o perfil físico e a capacidade de falar são iguais em todos os que votam em determinado candidato

Não há preconceito nenhum. São factos.

O voto no vieirismo é o voto do povo mal formado, ignorante e saloio. Que normalmente está associado a determinados perfis físicos que falas.

Eu votei em Oeiras, por esta amostragem o Noronha ganhava de goleada...

É o concelho com mais licenciados do país, não é coincidência.

E sim votarem Isaltino também não é coincidência.

Sr. Coluna

Malta na CMTV a dizer que quer mudança mas vai votar no mesmo, ouvi eu.

GloriosoSLB1904

Agora a entrar para o estádio vi muita malta jovem nas filas para votar.

MrCobb

Citação de: Kunai em 25 de Outubro de 2025, 19:16O meu pai está há 4 horas na fila em Paredes. Vergonhoso
Porto,já disseram aqui que tem pouquíssima gente.

mMateus

SIC Notícias ... todos os entrevistados falam em mudança.

Mylo

Citação de: slb_fmh em 25 de Outubro de 2025, 19:19Como é possível esta velhada toda ter vivido o grande Benfica das finais europeias, dos campeonatos invencíveis, limpar campeonatos e taças sem parar e agora afirmarem que manter estes merdas na direção é que é a solução.
A idade nao perdoa

Iron Mask

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Outubro de 2025, 19:19Agora a entrar para o estádio vi muita malta jovem nas filas para votar.

O que não faltam é juventude encosta.

Shoky

Ou a CMTV escolhe asnos a eito ou temos a massa adepta mais acéfala do Mundo e isto dá Rui hoje.

E todos os que votam Rui têm vergonha de dizer que votam Rui.