Eleições 2025

arl

Citação de: giiin em 25 de Outubro de 2025, 19:26
Citação de: arl em 25 de Outubro de 2025, 19:19Os portistas meteram o gajo que fez deles clube, que ganhou champions e mundiais, fora, com uma percentagem arrasadora.

E nós vamos reeleger o Ruizinho? Não pode ser. Não tem logica. Em 80 000 pessoas haverá tanta gente estupida?
Com fruta tb eu.

Não é isso que está em causa. A prespetiva de um portista não é essa. A roubar para eles ate era melhor. Para um portista o pinto da costa foi quem fez deles clube, 2 champions, 2 ligas europa, 2 mundias, 1 supertaça europeia. E meteram o gajo fora, de forma arrasadora.

Nós andamos com 'gratidão' a quem, para além de nao terem ganho nada de relevante, ainda nos rouba.

É mau demais.

Caralhete

Citação de: Tacuara7 em 25 de Outubro de 2025, 19:29Um velho no estádio para outro "votaste vieira certo ?"

Foda-se

É a esperança que tenho... Chalupada a dividir votos entre Encosta e Vieira!

Soundwave

Citação de: RedEagleNN em 25 de Outubro de 2025, 19:13A ideia que dá é Vieira à frente de JDM. Muito mau.

Acho que isso era o esperado.

jemcSLB

Kinkolas

Um gajo na SPTV+ a dizer que tem 50 votos e votou em branco.

Surfada

Muita dificuldade em perceber como só temos uma Casa do Benfica em África.

Inaceitável

Sexta-Feira

71 mil sócios terem votado é uma loucura!

Ainda falam de centralização de direitos televisivos!

Ide tomar no cu bando de filhos da puta.

Borgas_SLB

Fila gigante no estádio, passa por baixo do viaduto da Av Lusíada

MaFd_R@_SLB

Citação de: RedEagleNN em 25 de Outubro de 2025, 19:13A ideia que dá é Vieira à frente de JDM. Muito mau.
Isso é mais que esperado

Kinkolas

ElTacuara

Quase 72mil, obrigado a todos que foram!!

matadu

Este a dizer que o Ruim é o menos mau mas votou branco.

Digo-te o mesmo, burro do caralho. Menos mau.

DEVILLICA

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 19:31Um gajo na SPTV+ a dizer que tem 50 votos e votou em branco.

Um mijado. 

Benfiquista_