Eleições 2025

Rørikus

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 20:01
Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 20:00
Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 19:59
Citação de: Jotenko em 25 de Outubro de 2025, 19:58Quando o Shoky fala de "sinais" fala de quê, mesmo? Estou fora de casa e não estou a acompanhar NADA.
Aquelas cenas que aparecem na pele, se apanhares muito sol aparece mais.

Não é totalmente verdade. Tenho muitos sinais e mal apanho sol.
A Cinha Jardim tá toda fodida.

O sol estraga e envelhece a pele toda mas ainda há malta que adora ficar assada como um frango e a Cinha é prova disso. Eu faço como os médicos dizem. Praia só de manhã até às 11h no máximo e à tarde só a partir das 16h/16h30 e com muito protetor.

matadu

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Outubro de 2025, 19:56"O Noronha é um novo Vale porque faliu o MacaDonaldos"

"Vou votar no Vieira porque sabe o que faz e inspira confiança"

"Voto Rui por ter sido grande jogador"

Era menos doloroso levar uma pisadela de um elefante do que ler e ouvir isto um dia inteiro.

Dá vontade de me enfiar num foguetão e ir viver para Marte.

Eusébio10

Citação de: NOSIDE em 25 de Outubro de 2025, 19:58
Citação de: Eusébio10 em 25 de Outubro de 2025, 19:55O futebol atrai tanto mas tanto lixo

Ainda por cima são os mesmos que vão todos contentes votar no Venturinha

Este país está complemente perdido

Quem não vota no Venturinha está portanto a votar na continuidade. PS/PSD, Vieira, Rui Costa, Vieirismo.

Ok vamos lá fazer de conta que na CMTV o Venturinha, primo do Pedro Guerra, não andava a mentir para defender o seu grande amigo, LFV.

Habituou-se a mentir com o LFV e não quer outra coisa e muita gente vai na cantiga mas isso são discussões para outra altura.

MrFire

Mais 20 do meu Pai no Noronha.

Dizia que não ia porque não sabia do cartão. "Obriguei" a minha Mãe a ir a todos os cantos da casa.

Já apareceu e já foi votar!!

Kinkolas

"Voto na continuidade. Gosto imenso dele, sempre o admirei"

Chris Cornell

Citação de: Soundwave em 25 de Outubro de 2025, 20:02Esperava-se muita gente mas acho que ninguém esperava tanta afluência, o Benfica não pode não mudar para melhor com isto tudo.
Eu apontava para os 60 mil.

É realmente impressionante. como é que com sondagens de 1000 pessoas ou entrevistas a umas 150 pessoas conseguem tirar ilações ? Tudo pode acontecer, literalmente, tanto ser renhido como chegar ao fim e o JNL ter uns 60 %... impossível saber.

fnunes

Este Diogo Luís foi votar, esperemos que na mudança

Survivor

Os 50 votos é uma aberração sem igual.

Há mais clubes do mundo a fazer isto?

Soundwave

Citação de: Androico em 25 de Outubro de 2025, 20:02O Rui Costa até pode ser o mais votado que isso não significa que ganhará as eleições na segunda volta.

Nas eleições presidenciais de 1986, o Freitas do Amaral teve 46% na primeira volta. O Mário Soares teve 25%.
Na segunda volta, o Soares teve 51% e o Freitas obteve 49%.

O Álvaro Cunhal mandou votar no Soares, se fosse preciso fechar os olhos então que se fizesse, mas não deixar o Freitas ganhar.

Esperemos o mesmo de Manteigas ou Noronha em relação ao outro.

vitormopinto1987

"levantar o clube para cima"

"Malta que só quer tacho"

Rais ta foda, seboso

hungrysoul

Lebohang Mokoena

Citação de: maxi04 em 25 de Outubro de 2025, 19:58Só o facto de estarmos em 2025 e ainda se ouvir " o novo vale e Azevedo " se vê o atraso cognitivo de muitos dos nossos colegas sócios.

Vieira soube montar bem uma máquina de propaganda, é preciso admiti-lo.

jemcSLB

A única sensação que tenho é que o Manteigas vai levar um banho de realidade

Merkel

Eu estou tão revoltado com o status que que nem vencer tudo seria suficiente.

Para estes apoiantes do status quo, vencer não é necessário sequer.

marcomacedo

Tenho vergonha ouvir certos adeptos. Que burros.