Eleições 2025

frade91_slb

Rørikus

Citação de: Androico em 25 de Outubro de 2025, 20:26
Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 20:24
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 20:13Preferia 30 mil votantes, mas não ter diminuídos mentais a votar.

O perigo está no número de votos por pessoa. É aí que está o perigo. É isso que está a ajudar a perpetuar estes ladrões. O pessoal, mesmo aqueles que têm boas intenções e não querem ladrões, tem que colocar a mão na consciência.

E o que defenderam os candidatos a propósito disso? Algum defendeu que para cada sócio devia corresponder um voto?

Não sei. Enquanto houver esta discrepância de votos haverá sempre um perpetuar de pessoas nas direções. Não estivesse o Benfica neste momento refém há mais de 20 anos de uma máfia...

ABenficaC

Citação de: JMFCardoso em 25 de Outubro de 2025, 20:26
Citação de: ABenficaC em 25 de Outubro de 2025, 20:23
Citação de: JMFCardoso em 25 de Outubro de 2025, 20:21As alternativas têm 2 anos para melhorar a abordagem.

Ganhou-se muito desde 2020, mas ainda falta vencer a batalha pela opinião pública. E nem sei se essa é algo que se possa alguma vez vencer sem uma mudança geracional.

Esta corrente directiva vai acabar inevitávelmente. Mas ainda vai fazer muito mal ao Benfica até lá.
o que é possível fazer mais e acontecer mais ao Benfica?
Basta não à CL uns 2 anos... E fica o Benfica em situação muito complicada. Mas alguém aqui acha que o Rui Costa e sua trupe vai fazer melhor agora do que fez em 4 anos?

Isto vai ser tipo escorrega do aquaparque. Sempre a descer...
Já fomos goleados por rivais e europa, levámos com festas em nossa casa, pior equipa da LC com zero pontos, entreposto de jogadores, vendas e mais vendas, não ganhar nada há anos.

Absolutamente nada os convence que é preciso mudar

Onac

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2025, 20:27
Citação de: Sunaike em 25 de Outubro de 2025, 20:24A dizerem na SIC notícias que o Noronha anda a enviar SMS Para os sócios votarem nele 🤣🤣🤣

Confirmo, mandou para quem se inscreveu no site dele!!!
Também recebi porque, pasme-se, me inscrevi e dei os meus dados de forma voluntária.
Eu confesso que estava bastante desanimado com o que tinha vindo a ouvir nas filas de votação, mas este pânico todo na imprensa já me começa a dar esperança. Estão todos cagados.

Dealer 88

Fico triste por não ter recebido SMS da lista do Noronha 😭

Agora a sério, eles não têm mais nada para acusar o homem? Que ridículos fdx!

Cob92

Este jogo cheira a despedida do Vieirismo.

O dia da liberdade.

sepol

Somos enormes, caralho!!!

Agora falta ver se somos inteligentes.

Vidito

Citação de: melanda72 em 25 de Outubro de 2025, 20:25
Citação de: Sunaike em 25 de Outubro de 2025, 20:24A dizerem na SIC notícias que o Noronha anda a enviar SMS Para os sócios votarem nele 🤣🤣🤣
E é verdade.
Mas qual o problema.

Porque sabem que influenciam muita gente. Mesmo não sendo nada de mal, só por ser dito na tv, muita gente vai ficar contra, chocada e por aí. Chama-se manipulação mediática.

arfm14

Meus caros, hoje haverá mudança!

Bigode do Toni

Citação de: Androico em 25 de Outubro de 2025, 20:26
Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 20:24
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 20:13Preferia 30 mil votantes, mas não ter diminuídos mentais a votar.

O perigo está no número de votos por pessoa. É aí que está o perigo. É isso que está a ajudar a perpetuar estes ladrões. O pessoal, mesmo aqueles que têm boas intenções e não querem ladrões, tem que colocar a mão na consciência.

E o que defenderam os candidatos a propósito disso? Algum defendeu que para cada sócio devia corresponder um voto?

Concordo mas seria um tiro nos pés. Isso é sugestão para pós-eleições, não pré. Não vamos conseguir convencer os sócios dizendo que lhes queremos tirar poder. Estrategicamente este era o único caminho possivel.

AnotherDoom 2.1

O pessoal da SIC a marrar nas mensagens enviadas pelo Noronha.

O Catarino falou numa TV, apelou a continuidade e enumerou coisas que se faz bem no Benfica.

Disso não falam... Os borrados!

+1benfiquista

O "Benfica subiu ao topo do mundo" quando foi campeão europeu... isto é só um recorde de votação.

|OnE|

Sim.
E se votares 3x tens um cupão de desconto de 30% no próximo McMenu.

adeptoBancada

Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 20:27

Está-me a cheirar a que estão cagados e que há sinais de uma vitória do Noronha já hoje. As SMS's supostamente foram enviadas às 13h e só agora é que as TV's começam a divulgar isso.

Parece desespero para levar isto para a segunda volta.

Ou então sou eu a fazer filmes.
Mas que sms são essas? Em foram enviadas a quem?

Mestre

Citação de: thiagorosa84 em 25 de Outubro de 2025, 20:27Hoje até deixam cantar o Hino "à capela"!

Viva a mudança!

Momento fabuloso