José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

RicNasSLB

Este gajo é um atentado ao futebol. Que nojo.

Trapattoni

A minha fé continua inabalável.
Força mister, totalmente do seu lado!

Lellominsk

Nunca gostei ... nunca deveria ter vindo treinar o Sport Lisboa e Benfica!

Pedro R.

Foda-se Mourinho burro do caralho...pq o Barreiro para aquecer se sair o Sudakov.

Que doença do caralho

Cilindrado

Muito fortes na conversão dos penaltys.

Isto são coisas que se treinam.

O trabalho do special one ja tá a dar os seus frutos.

Deixem o homem cozinhar.

Che1904

Pelo futebol jogado tenho a certeza que votou Noronha para correr com o Rui, só pode!!!

Che1904

Citação de: Trapattoni em 25 de Outubro de 2025, 19:51A minha fé continua inabalável.
Força mister, totalmente do seu lado!
Isso fé, porque de outra maneira é impossível haver esperança.
 Futebol do mais miserável

Trapattoni

Não sei que jogo vocês estão ver.
Estamos mesmo muito bem! A sincronização tática finalmente a ver se neste jogo.
A equipa está claramente em crescendo.

RicNasSLB

Plantel de 350M, investimento de Verão de mais de 120M e não consegue que a equipa faça um remate à baliza em 45m contra o Arouca em casa. Que vergonha do crlh!

Archie Bunker

Citação de: Trapattoni em 25 de Outubro de 2025, 21:21Não sei que jogo vocês estão ver.
Estamos mesmo muito bem! A sincronização tática finalmente a ver se neste jogo.
A equipa está claramente em crescendo.

ehehe

220373

hugoPT92

Finalmente um jogo tranquilo. Fez boas mudanças no onze.

Tomás tem de continuar, o Aursnes é muito mais compatível com o Lukebakio do que o Dedic e por mim continuava como titular na lateral.

Com Prestianni passamos a ser mais perigosos no flanco esquerdo e acho que entrosando com o Sudakov que joga mais descaído para esse lado podem-se criar mecanismos interessantes.

Trapattoni

Citação de: hugoPT92 em 25 de Outubro de 2025, 21:31Finalmente um jogo tranquilo. Fez boas mudanças no onze.

Tomás tem de continuar, o Aursnes é muito mais compatível com o Lukebakio do que o Dedic e por mim continuava como titular na lateral.

Com Prestianni passamos a ser mais perigosos no flanco esquerdo e acho que entrosando com o Sudakov que joga mais descaído para esse lado podem-se criar mecanismos interessantes.
Finalmente uma opinião sensata, coesa e acima de tudo não negativista. Fossem todos assim.

Flirt4ever

Citação de: hugoPT92 em 25 de Outubro de 2025, 21:31Finalmente um jogo tranquilo. Fez boas mudanças no onze.

O Aursnes  é HORRIVEL a lateral, como já o provou DEZENAS de vezes.

|OnE|

Ó Zé, as tuas equipas nunca jogaram um futebol propriamente bonito, mas foda-se.. nem uma jogada em condições.