Eleições 2025

Mendes96

Vai ser uma noite com poucas horas de sono

Ainda bem que atrasa a hora

Travpart

Citação de: Armani em 25 de Outubro de 2025, 21:50Não entendo como não sai logo o resultado do provável vencedor no momento do fecho das urnas, tipo abertura de telejornal. E com uma margem de erro < 1,5%
Como farias isso?

Boddicker

Citação de: migueljsc em 25 de Outubro de 2025, 21:49E se o Rui mandasse um tralho do crl  agora no camarote por causa da chuva , batesse com os cornos e entrasse em coma prolongado?

Isso é que era
vinha-me todo

MarcosCabral

Já há a divisão por número de votos do número de votantes de hoje?
Em 2020 iam atualizando

matadu

Vidito

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Outubro de 2025, 21:46Eu acho uma piada do crl a alguns users aqui...

Defenderam o seu voto no JDM, apesar das circunstâncias.

Agora dizem que desligam do clube!

Deviam era fazer o kumbaya de mãos dadas com o Banana!

Mais uma vez, se o JNL não vencer, vocês estiveram do lado errado da história!

Hipócritas de merda!

Facto!

Sequel

Citação de: Pixas2005 em 25 de Outubro de 2025, 21:50
Citação de: cmenezes em 25 de Outubro de 2025, 21:26Super tranquilo.

Já abri uma Erdinger. Estou a ver o Liverpool levar no pacote porque não quero pensar no Benfica até amanhã de manhã.

Confiança na mudança e não arredem pé das filas para votar.

Boa cerveja , tens o copo da respetiva? Tenho repetido na minha coleção, posso oferecer-te

Cerveja alemã é vida.

B.Verissimo

Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 21:51
Citação de: migueljsc em 25 de Outubro de 2025, 21:49E se o Rui mandasse um tralho do crl  agora no camarote por causa da chuva , batesse com os cornos e entrasse em coma prolongado?

Isso é que era
vinha-me todo

;D  :police:

Sequel

Isso é que era

Este tipo de posts são um verdadeiro nojo.

E eu abomino o Gandarruie.

Benficaenadamais

Isso é que era

Se isto passa lá para fora que imagem é que achas que dá da oposição?

Pedro Nunes 28

Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Outubro de 2025, 21:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2025, 21:31Até a minha mulher que não liga nenhuma a esta merda ao ver agora na BTV o número de votantes diz "alguém quer uma mudança"...

Pode ter duas leituras. Essa, de as pessoas quererem mudança, e uma outra, de quererem manter o status atual perante tantos concorrentes.
Espero, honestamente, que seja a primeira.
Não me lembro de ver este movimento de massas para manter o mesmo

migueljsc

Citação de: Sequel em 25 de Outubro de 2025, 21:53

Isso é que era

Este tipo de posts são um verdadeiro nojo.

E eu abomino o Gandarruie.

Calma amigo porra relaxa um bocado 😂

adeptoBancada

Isso é que era
ganha juízo. Esta mensagem não é nada.

maxi04

Por acaso se o JNL perder já não sei se desligo.

Este record de votos deu me tesão.

Ronald1nh0