Eleições 2025

Noisiv

Citação de: 4x4x2 em 25 de Outubro de 2025, 22:20
Citação de: Eliseu do Azeite em 25 de Outubro de 2025, 22:14

46% de taxa de abstenção? Quando há muitos locais pelo Mundo fora que os sócios nem podem votar, porque não há mesas ou voto por correspondência.

É verdadeiramente impressionante. Parecem umas eleições nacionais

Calem-se com essa conversa, por favor. Sempre que houve voto electrónico/remoto nunca ninguém quis saber. Agora é usado como falso pretexto.

Burik

Citação de: JoséTorres em 25 de Outubro de 2025, 22:20Filas encerradas

O futuro presidente do Benfica já está decidido nas urnas todas, é rezar que seja uma mudança.

Slb04Sempre

Citação de: JoséTorres em 25 de Outubro de 2025, 22:21Malta já agora, uma questão.

As filas, por exemplo, no Brasil, fecham também às 22H00 de Lisboa?

Ou ficam até às 22H00 de lá?

De cá! segundo percebi...

samarras

Estou com uma ranhosa, chegana e muitos mais outros nomes da candidatura do Rui Costa. Que febre me está a meter

Travpart

Citação de: MABSilva em 25 de Outubro de 2025, 22:21Quando se vai saber os resultados das eleições? Ainda hoje?
Não.
Humanamente impossível.

xico17

Citação de: JoséTorres em 25 de Outubro de 2025, 22:21Malta já agora, uma questão.

Tudo encerrou à mesma hora.

Por exemplo, na Califórnia encerrou às 14h de lá.

Gsound

Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2025, 22:20
Citação de: Chris Cornell em 25 de Outubro de 2025, 22:19
Citação de: Soundwave em 25 de Outubro de 2025, 22:18Como funciona a contagem, isto é, como é que os delegados sabem que não anda lá um Vieirista a dizer que boletim X tem 50 votos em Vieira quando seria para noutro candidato?
X votos tem uma cor, Y votos tem outra. E cada mesa tem um delegado de cada lista. O Noronha tem 2 em muitas de POrtugal, quase todas até.

E se eles meteram alguns com cor errada para certos números?????????????!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu chamava a pantera cor-de-rosa

immoreofadogperson

Horário de Lisboa.

Sérgio Passos

Obrigado a todos que votaram Noronha.Agora só nos resta uma longa espera mas que no final seja a ressureição do Benfica de 1904

krak

Não consigo acompanhar o ritmo disto hoje...
Esta merda não me faz nada bem...
Tou capaz de mamar um calmante e me ir deitar

JoséTorres

Citação de: xico17 em 25 de Outubro de 2025, 22:22

Tudo encerrou à mesma hora.

Por exemplo, na Califórnia encerrou às 14h de lá.

Ok, obrigado!!

Boddicker

Só peço para lá para as 5h da manhã estar a ouvir o discurso de vitória de João Noronha Lopes

ramasr

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 22:21

De cá! segundo percebi...

Está tudo fechado neste momento.

brazio

Por muito que seja desapontante pensar que esta mobilização no fim poder ser para afinal manter mais do mesmo... Uma votação desta dimensão diz bem do potencial adormecido deste Clube.

E Bastava colocar o sucesso desportivo em primeiro lugar e não encher os bolsos com comissões e éramos imparáveis neste país o Benfica podia ser gerido em piloto automático.

Uma direção que conseguir mobilizar esta enorme massa de pessoas na direção certa e o céu era o limite para este clube.