Eleições 2025

van33

Na casa do Benfica em barcelos o presidente estava fodido pois alguém (acho que da empresa externa que controla isto),  disse que só começavam a abrir as urnas depois de toda a gente sair dali ;D

futeboldelite

Citação de: Faroleiro em 25 de Outubro de 2025, 22:47
CitaçãoManuel Vilarinho não pôde votar na Quinta do Conde porque não havia boletins de 50 votos. Foi votar a Palmela.
https://www.abola.pt/liveblog/eleicoes-do-benfica-recorde-de-votantes-ja-foi-batido

Bêbado de m£rda...

O feitiço a virar-se contra o feiticeiro...

Eis uma das consequências de todo o mal que fizeste ao Benfica...

Quem ainda "lidera" o Benfica é incapaz de organizar umas eleições como deve ser e de ser preventivo...

Mas nem tudo é mau...pode ser que tenhas ido visitar o teu amigo Otário Machado e juntos terem mamado uns quantos vinhos da herdade do Otário...

o que é que tens contra o Manuel Vilarinho?

Aka

O Mantorras teve o voto nulo porque enganou-se e tentou apagar com corrector.

Fearless

Citação de: Flirt4ever em 25 de Outubro de 2025, 22:42
Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2025, 22:34
Citação de: Flirt4ever em 25 de Outubro de 2025, 20:291. SL Benfica (2025): + 85 071  votantes (E CONTINUA A AUMENTAR)

2. FC Barcelona (2010): 57.088 votantes

3. FC Barcelona (2021): 55.611 votantes

4. Boca Juniors (2023): 46.402 votantes (Recorde da América do Sul)

5. SL Benfica (2021): 40.115 votantes

6. Boca Juniors (2019): 38.363 votantes

7. SL Benfica (2020): 38.102 votantes

8. Al Ahly (2017): 36.939 votantes

9. River Plate (2021): ~19.833 votantes

10. River Plate (2017): 18.872 votantes

No réal Madrid Nao ha votos ?

Tens razão, atualisei com o n.ºs antigos.

Aparentemente agora não há eleições no Real Madrid. O Florentino Perez parece que mudou os estatudos e agora alguém que queira concorrer, o candidato tem de apresentar um "pré-aval" bancário pessoal de 15% do orçamento do clube. Com orçamentos a aproximarem-se dos mil milhões de euros, isto significa que um candidato tem de garantir pessoalmente mais de 100 milhões de euros.

:o

Pensava que vocês sabiam.

Clube de merda.

O clube do povo em Espanha não é o Real Madrid.

4x4x2

Já mete nojo a SICN e o Paulo Garcia com o tema da SMS

Shoky

Citação de: Davidoff´ em 25 de Outubro de 2025, 22:48É evidente que o Noronha ganhou a eleição.

Algum dia uma adesão deste tamanho (Recorde Mundial a nível de clubes) seria para manter tudo como está?

Não é nada evidente.
Pelo contrário.

julio_paneira

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Outubro de 2025, 21:46Eu acho uma piada do crl a alguns users aqui...

Defenderam o seu voto no JDM, apesar das circunstâncias.

Agora dizem que desligam do clube!

Deviam era fazer o kumbaya de mãos dadas com o Banana!

Mais uma vez, se o JNL não vencer, vocês estiveram do lado errado da história!

Hipócritas de merda!

Se Rui Costa for reeleito, essas pessoas ficarão para sempre com as mãos manchadas de sangue.

Kolchak

Ja nem o Manteigas acredita na segunda volta

skydevil

Este pivot da sic noticias é nojento

+1benfiquista

Citação de: Davidoff´ em 25 de Outubro de 2025, 22:48É evidente que o Noronha ganhou a eleição.

Algum dia uma adesão deste tamanho (Recorde Mundial a nível de clubes) seria para manter tudo como está?

Seria uma banhada épica mas já não digo nada... o medo também motiva muito...

JUST4FUN

Citação de: van33 em 25 de Outubro de 2025, 22:48Na casa do Benfica em barcelos o presidente estava fodido pois alguém (acho que da empresa externa que controla isto),  disse que só começavam a abrir as urnas depois de toda a gente sair dali ;D
Pois, antes era à grande e à francesa

Faroleiro

Eu não digo nada.

É ver para crer.

Já nem me surpreenderia que a maioria dos votos fossem para o Banana, o chulo da lágrima, o Noçe Ruie que tanto chorou por todos nós num miserável amigável.

Notguilty

Citação de: Granizo em 25 de Outubro de 2025, 22:47O Mourinho votou JNL
Se o JNL ganhar é o que devia dizer mesmo que não fosse verdade. Trazia uma boa onda logo de partida.

Bailey

o mano na cnn tá todo passado lol