Eleições 2025

Ogrande

Citação de: D12-SLb em 25 de Outubro de 2025, 23:06Ha alguma sede do Noronha?
ele tem sede mas nesta noite está

Hotel SANA Metropolitan - Sala no Piso 2
Rua Soeiro Pereira Gomes 2, Lisboa

+1benfiquista

Citação de: Redflyeagle em 25 de Outubro de 2025, 22:58
Citação de: +1benfiquista em 25 de Outubro de 2025, 22:57
Citação de: Lebohang Mokoena em 25 de Outubro de 2025, 22:52Já se fala em impugnação na Rui Costa Notícias

Ahahah

Até o Pedro Henriques alinha nesta merda...

Mas o Humberto a fazer campanha na fila para votar, já não havia problemas de ética.

Sendo totalmente sincero: acho que não deviam ter enviado a sms. Mas isto é como eu não dizer obrigado ao funcionário da loja e o gajo que cagou na secção dos congelados vir mandar vir comigo... virgens ofendidas do caralho.

O Património

Citação de: Indiana Jonas em 25 de Outubro de 2025, 23:02
Citação de: Beshine em 25 de Outubro de 2025, 22:57Agora vem a conversa das mensagens. Será ou não será ético a questão? Já tou a ver alguém a agarrar nestes questão

Mas isso é mesmo verdade? Porque eu não recebi merda nenhuma, não conheço quem tenha recebido e curiosamente as únicas pessoas que vejo que receberam foram chalupas vieiristas/costistas. Há com cada coincidência do caralho...

Eu recebi. Recebeu que se inscreveu no site da campanha do JNL.

benficaslb1

Citação de: helderrocha em 25 de Outubro de 2025, 23:05
Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2025, 23:04Mas ninguém diz que se andaram a receber mensagens do Noronha isso é só mais uma incompetência da direção actual? É que eles são os únicos a ter acesso a essas informações, se por alguma forma o Noronha tivesse tido acesso seria mais um prego na direção do Rui costa.
eu recebi e não sou sócio. Apenas me registei no site do Noronha

Tudo bem mas aí registas-te mas o que se está a falar não é isso, e caso sócios que não se registaram no site do Noronha estiverem a receber mensagens isso é uma falha de segurança do clube na proteção de dados, ou até mesmo cedido pelo próprio Benfica, nesse caso é crime.

dvck

Citação de: diego040675 em 25 de Outubro de 2025, 23:07Peço desculpa

Que mensagens são essas que estão a falar?

li massagens e fiquei mais relaxado

The Eagle 10

Choram por um sms mas meterem urnas num toyota yaris e fazerem desaparece-las estava tudo bem.

Bailey

estarem a barafustar com as mensagens, quando isso foi feito somente a quem se inscreveu na lista dele só pode ser sinal que estão nervosos e com alguma razão para isso

Jb3011

Citação de: Vidito em 25 de Outubro de 2025, 23:08
Citação de: Barcelense1994 em 25 de Outubro de 2025, 22:57

No canal Hollywood, está a dar Bond com esta deusa. Será a minha distração, bem melhor do que ver a merda dos canais do tugão.

Vê antes as Caça Fantasmas...

Que versão é esta???  :coolsmiley:

AnotherDoom 2.1

O que aconteceu é que o pessoal que se registou no site de campanha do Noronha Lopes, que ao fazer o registo aceitou ser contactado pela organização, hoje recebeu uma SMS ou email para irem votar.

O regulamento eleitoral não proíbe.

Não há assunto aqui.

Beshine

Citação de: Sven-Goran em 25 de Outubro de 2025, 23:07Alguém sabe a que horas é expectável saberem-se os resultados?
Sabem se dá para ir para o pavilhão esperar pelos resultados ou assim? Quem é que aguenta esta ansiedade...

Segundo
Diz site abola ente a 1h e 2h já com o atraso da hora

lancadordedois

fdx que parvoice do caralho

ou deram o numero ao noronha ou o noronha comprou os vossos dados ao Ruie! ou a alguem a quem o Ruie vendeu!

pensem fdx , ou acham que foi o Hacker Rui Pinto lol

Aka

Notguilty