Eleições 2025

matadu

Citação de: SigaPaVinho em 25 de Outubro de 2025, 23:17Vítor Tinto já fala em tendência forte para a mudança

Então esse bêbedo não dava como certa a vitória do Bosta à primeira?

Aka

Rørikus

JNL ganha em HAMBURGO. Eu sabia que a minha segunda cidade não me ia desiludir.

Bailey

fodasse a cmtv tá com o diamantino o drogado mendes e o jorge amaral e o vitor tinto, mudem de canal

Slb04Sempre

Citação de: O Património em 25 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: Benficaenadamais em 25 de Outubro de 2025, 23:18Fds como e que só votam 13 pessoas em cabo verde ??

Nem têm dinheiro para comer, vão estar a pagar quotas?

Segundo o Jonker podemos ir lá sacar 15 milhões

Cob92

Citação de: Sem_Medo em 25 de Outubro de 2025, 23:17
Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2025, 23:16Cabo Verde ?

Espero que Voces vao com o crlh no Mundial fds

Nem lhes desejo a fome porque lá já há

Cuidado com estes comentarios

Ja somos os Taliban's aqui do sitio ainda queres acrescentar o SB 'forum com forte tendencia pelo partido Chega' ?

FAGL_BEN

Pela minha experiência como membro duma mesa eleitoral, nas eleições nacionais, normalmente quando uma secção de voto acaba a contagem dos votos, os delegados dos partidos/ candidatos fornecem imediatamente os resultados às sedes das campanhas. E é por isso que vemos os dirigentes a reagirem muito cedo, enquanto se estão ainda a contar os votos...
Provavelmente isso também acontecerá com estas eleições - vai-se sabendo aos poucos...

Lúcio Gomes

Jayson Tatum

Citação de: Purple Rain em 25 de Outubro de 2025, 23:17Vitor Tinto na CMTV

" não vai haver vencedor hoje mas há clara tendência para a mudança "

Esse caralho com óculos ontem estava a dizer que ía ganhar o Costa à primeira...

ricardo.jcg

Citação de: Gaztambide em 25 de Outubro de 2025, 22:53Este Joaquim Rita está completamente louco.

Está nervoso porque vai perder a avença.

hcrespo

Vieira ganha em Ribeira de Bigodes.

Aka