Eleições 2025

Bullseye_SLB

Citação de: SLB Stars em 25 de Outubro de 2025, 23:26
Citação de: Purple Rain em 25 de Outubro de 2025, 23:21Noronha perto da maioria absoluta
By Vitor Tinto na CMTV

Vamos equipa!

Eu quero isto resolvido já hoje!!

Sonho sonho crl... Seg volta aceito mas... Sonho

Survivor

Citação de: JUST4FUN em 25 de Outubro de 2025, 23:33Acham que o Vieira chega aos 10% ?

Se for acima disso, corto o bigode.

No minimo 15%

Lux Rubra

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Outubro de 2025, 23:28Já que morreu o fundador da SIC, bem que a SIC podia acabar. Os gajos da SIC Notícias do desporto foram um nojo nesta eleições, Paulo Garcia à cabeça.

A SIC, como toda a comunicação social, é um nojo em tudo.

Tacuara94

Alguém que pff me dê um ansiolitico.
Havia sensação de mudança no estádio? Cheira a Benfica?? Para ir dormir um bocadinho 🙏🏻

Uma resposta genuína!

Cob92

Citação de: iKatz em 25 de Outubro de 2025, 23:32Fds ate as 6 da manha.

Preciso de ir ao aldi amanha de manhã comprar massa e atum em lata!

;D

Está assim tao grave a situacao em casa Companheiro ?

ramalho1

A contagem das casas do Benfica tem de ser muito rápida. Eles contam aquilo muito rapidamente. Muitas casas têm 150 votos ou até menos

andereberna

Como é que é? São os delegados a contar os votos ou a multicert?

Aka

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 23:33Tempo mau? opá, o Benfica bateu o record durante a pandemia...

O português tem mais medo da chuva do que de um vírus.

Kinkolas

CMTV é nojenta.

Interrompe o gajo a falar para dizer que a Tânia Laranjo vai dar informações sobre as eleções... depois de um intervalo.

Utopia

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 23:31Fernando Cocas "Rui Costa tem todas as condições de continuar Presidente do Benfica"

O toxicodependente do Montijo é estúpido, mas não é parvo. Ruie é o presimente de todos os anti-Benfica.

d10s

A minha Previsão é Noronha a ganhar na zona metropolitana de Lisboa e a grande surpresa vai ser o Vieira a ganhar no resto do País.

cacetadas

Citação de: Phantaminum em 25 de Outubro de 2025, 23:33Pessoal, não tirem ilações a partir do quer que seja. Só vão ver aquilo que querem ver. Fez-se essa merda em 2020 e foi o que foi. Cinjam-se àquilo que é factual.

Exacto. Da outra vez tb estavam todos com carta de enterro. Depois acertaram o software

Red Bullet

Só este forum para meter 30 folhas em 20 minuto! como vou ler isto?