Eleições 2025

elRey Jonas

Malta quem quiser acompanhar os resultados com a campanha do JNL é no Sana Metropolitan nas avenidas novas

https://maps.app.goo.gl/NrattU68p62QkUBo8?g_st=ipc

Piso 2

Sylphs

Citação de: Festivus em 25 de Outubro de 2025, 22:12
Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2025, 22:12
Citação de: Festivus em 25 de Outubro de 2025, 22:09
Citação de: jjlope00 em 25 de Outubro de 2025, 22:08
Citação de: Festivus em 25 de Outubro de 2025, 22:08
Citação de: Papaloukas em 25 de Outubro de 2025, 22:08
Citação de: Festivus em 25 de Outubro de 2025, 22:07Boa noite. Quando é anunciado o vencedor?
Quando acabarem de contar os votos..
Sim mas por volta de que horas?
4/5 da manhã
Estás a gozar?!

Amigo tem que se contar os votos a mão, foram mais de 80.000 pessoas e ainda pode ser necessário uma recontagem.
Nas eleições nacionais há milhões de votos e são mais rápidos...
Também há mais urnas/locais de voto, logo mais pessoas a contar

Myngos

Citação de: Travpart em 25 de Outubro de 2025, 23:31
Citação de: Benfiquista_ em 25 de Outubro de 2025, 23:31Já não estava assim desde a final com o Milan em 1990.

Ou na 1/2 contra o Marselha.
E explicares isto a quem vê o Benfica de vez em quando ou vai ao estádio foto tirar fotos..
Este dia vale mais que um título.

Este dia vale uma champions. É o meu sentimento.

AnotherDoom 2.1

Até às trombas do Rui Santos começam a ficar épicas.

ajnogueira

Citação de: d10s em 25 de Outubro de 2025, 23:34A minha Previsão é Noronha a ganhar na zona metropolitana de Lisboa e a grande surpresa vai ser o Vieira a ganhar no resto do País.

🤣

Chris Cornell

Citação de: NOSIDE em 25 de Outubro de 2025, 23:33

vocês partilham estas merdas como se isto fosse uma transferência em andamento e houvesse informações escondidas e não votos a ser contados lol

jorslb

Citação de: Caralhete em 25 de Outubro de 2025, 23:31
Citação de: darth vader em 25 de Outubro de 2025, 23:28
Citação de: Caralhete em 25 de Outubro de 2025, 23:24O filho da puta do Aguilar continua a debitar ódio
Que disse?

Continua a bater na mesma das mensagens e a dizer que inconcebível num candidato como o Noronha

Uns belos palhaços, só querem audiências com polémicas no nosso clube.

Quem recebeu mensagem foi quem se registou no site e concordou receber comunicações, sendo ou não sócio.

MarcosCabral

Citação de: Phils em 25 de Outubro de 2025, 23:34Não deitem foguetes antes da festa, apesar de terem caras de funeral. Em 2020 foi igual como já referi.

E acabou mal.

Tenho um feeling que vai haver uma maioria absoluta do JNL seguida duma impugnação dos resultados
Tenho memória de em 2020 a esta hora o cenário já ser mais triste para quem queria mudança.

SigaPaVinho

Muita atenção ao Vítor Tinto, parece saber do que fala. Continua a dizer que o Noronha tem razões para estar otimista.

JMFCardoso

Pá. Estarem com azia vale zero.

Eu acreditava numa vitória do Noronha numa situação em que houvesse poucos votantes pela capacidade de mobilização da campanha dele.

Isto da toda a sensação de ter sido a malta a vir 'defender' o menino.

Micro cosmos da nossa nação.

Espero sinceramente estar errado.

ramalho1

Vão se lixar com os SMS. Podem me enviar uma mensagem e eu envio para 100 pessoas

Rui PT

Citação de: Purple Rain em 25 de Outubro de 2025, 23:29
Citação de: slb770 em 25 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: Purple Rain em 25 de Outubro de 2025, 23:17Vitor Tinto na CMTV

" não vai haver vencedor hoje mas há clara tendência para a mudança "

Mau!! Não me dêm esperanças crl!!

É que esse morcão de manhã disse que o RC ganharia a 1ª volta.

Fizeram "sondagens a boca das urnas" e diz ter "informação de dentro do Benfica e das candidaturas" e que "nao estavam à espera ".

A ser verdade faz sentido com a alegria algo contida do Noronha e o silencio geral..

Aka

Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2025, 23:35CMTV da piça

Isto tem mais intervalos que no YouTube

O Luís ontem esteve à vontadinha meia hora à espera.

DD

Citação de: Phils em 25 de Outubro de 2025, 23:34Não deitem foguetes antes da festa, apesar de terem caras de funeral. Em 2020 foi igual como já referi.

E acabou mal.

Tenho um feeling que vai haver uma maioria absoluta do JNL seguida duma impugnação dos resultados
Tb acho que sim as caras de enterro deles e normal porque n sabem nada de nada