Eleições 2025

4x4x2

Citação de: jom.santos90 em 25 de Outubro de 2025, 23:46o que me chegou é que os votos em Paço de Arcos contados são apenas os de 50 votos.. mas não sei..

Estava a achar mt rápido para um local com tantos votantes. Se fosse assim, rapidamente se contavam os votos em todos os sítios

Faroleiro

Citação de: dsdsds44 em 25 de Outubro de 2025, 23:45
Citação de: margaridacardoso em 25 de Outubro de 2025, 23:44O JDM ainda não ganhou em lado nenhum?

Fogo. Mas não tínhamos a certeza que a corrida era a 2.
Esse fez um belo trabalho nos últimos dias a favor do Rui Costa.

https://www.flash.pt/the-mag/detalhe/rivais-no-benfica-quase-compadres-na-vida-privada-a-historia-de-amor-na-familia-que-une-rui-costa-ao-seu-opositor-joao-diogo-manteigas

Até já desconfio que apresentou a candidatura com tanta antecedência para ver se o Noronha não apareceria.

BenficaSetsFire

Citação de: DD em 25 de Outubro de 2025, 23:46
Citação de: delduin em 25 de Outubro de 2025, 23:44
Citação de: divica em 25 de Outubro de 2025, 23:43digam-me spoilers do que se sabe ate agora sff
O que se sabe até agora:
- Rui Costa ganhou por pouco em Cabo Verde (13 votantes)
- JNL ganha em Hamburgo (76 votantes)
- Paço de Arcos (1614 votantes)- 43% RC, 32% JNL
Pois, paco de arcos n e bem a mm coisa que cabo verde....sao mais de 1600

Mesmo que se confirme, não deixa de ser uma amostra de menos de 2% do total de votantes. Calma.

Helderik

Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 23:37
Citação de: jjlope00 em 25 de Outubro de 2025, 23:36Quem ganhar Lisboa, ganha as eleições?
Não, os votantes em Lisboa acho que representam 1/3 do numero total mais ou menos.

Muito mais.
Lisboa e Setubal são +-48000
Resto Portugal são +-32000
Resto Mundo são +- 3800

Rørikus

Citação de: EagleRaY em 25 de Outubro de 2025, 23:47Mas está tudo em depressão só por causa de paço d'arcos?  ;D Esperem por mais resultados, fdx.

Vamos levar com um balde de merda e não tem piada nenhuma.

Slb04Sempre

Futebol a partir de agora vai ser mesmo só a Premier

Zak

Citação de: JoséTorres em 25 de Outubro de 2025, 23:46JDM vai ser convidado para a SAD caso Rui Costa vença

Nao o tou a ver aceitar mas como ja tou queimado demais, tudo pode acontecer

Alias, o RC teve bom professor nesse aspecto em LFV

Bedsy

Citação de: Chuck em 25 de Outubro de 2025, 23:47
Citação de: Bedsy em 25 de Outubro de 2025, 23:44"ah e tal muitos sócios é sinal de mudança"

Também aumenta as probabilidades de votarem mais chalupas , como se ira confirmar.

Muitos sócios também é sinal de chalupas borrados a votar para continuar a ver um ex-jogador de futebol a presidente.
Exatamente.

BleedingHeart

adeptoBancada

Citação de: GroundHopper em 25 de Outubro de 2025, 23:45Caguem nisso de Paço de Arcos, quem lhes passou os números não sabe o que diz, ainda não se sabe.
tens certeza?

Roting

Os resultados que contam são os que vão aparecer no site.
As TVs querem vocês lá colados apenas e só.

Sempreparasemprebenfica

Como é que paco d'arcos com 1.614 conta se mais rápido do que N locais de voto com dezenas de votantes?

Lusiisul

Citação de: kangaroo em 25 de Outubro de 2025, 23:46Incrível, falei com um tio meu sócio, que o tenho como uma pessoa inteligente, e o gajo votou o Rui Costa, porque não confia no Noronha.
Pá como é possível, como!!
Ficou fodido quando lhe disse que os meus 20 votos anulavam os dele.

É possivel e é longe de ser caso unico, tenho varios a minha volta. So consigo explicar como trauma do Vale e Azedo !

Aka