Eleições 2025

crusader

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 00:00
Citação de: margaridacardoso em 25 de Outubro de 2025, 23:56Bons resultados do Vieira são ótimas notícias para nos.
Mais ou menos, porque com Vieira a apoiar o Rui na segunda volta.... Vai ser taco a taco

Esse vai ser o problema na segunda volta. o Rui ter o boost dos votos do Vieira.

AnotherDoom 2.1

Tapion

Vamos ver se o JNL mantém a liderança em Braga

LuisPortugal

Por amor de Deus, não entrem em depressão e muito menos em euforia quando estamos a basear números vindos de uma bebada que está a ler "infos" do telemóvel.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: dvck em 26 de Outubro de 2025, 00:01o que me preocupa é que os votos de Vieira serão suficientes para eleger Rui Costa na 2ª volta

Há muito vieirista que não vota costa ou desmobiliza ou vai por noronha. dependerá do que o Vieira disser

Zak

iKatz

Fear Factory

Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 00:02
Citação de: Benfiquismo em 26 de Outubro de 2025, 00:00Algueirão, Cacém, Mem Martins ganha Noronha.

Linha de Sintra a mostrar a Oeiras o caminho da Luz...
Em Oeiras votam sempre nos que roubam...

Stigmat

Elvis the Pelvis

Em caso de segunda volta, estamos fodidos. Infelizmente!

MaFd_R@_SLB

É tudo muito perto um do outro em todo o lado. Vai dar 2a volta

4x4x2

margaridacardoso

Citação de: MarcosCabral em 26 de Outubro de 2025, 00:02Parece ser claro segunda volta com Noronha e ruie.
Assusta-me a votação no Vieira que será transferida para o ruie
Fartei-me de avisar.

Quiseram brincar, agora fodem-se.

Barcelense1994

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 00:01
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Outubro de 2025, 00:00O Noronha conseguir sacar 40-45% nas casas fora de Lisboa é muito bom.

Se foi por secar totalmente o Manteigas não são boas notícias para uma 2ª volta.

O Manteigas é um fenómeno muito da zona de Lisboa, ninguém o conhecia fora da bolha. Aqui só se ouvia Noronha, Rui e Vieira.