Eleições 2025

brazio

Orelhas é arguido basta alguma coisa das várias em que está metido avançar contra ele e corre o sério risco de ir parar ao xadrez.

E no entanto ainda há tanto "benfiquista" que aparentemente não vê problema nenhum nisso provavelmente até defenderiam que o Orelhas podia perfeitamente dirigir o clube desde a prisão como um qualquer chefe mafioso... :estrelas:

lancadordedois

Citação de: Keiroxes em 26 de Outubro de 2025, 00:06Bagao a falar em segunda volta, tamos fodidos :-X

nao sei , se o Vigueira continuar a gamar votos ao ruie ou muito proximo.... pode ser mesmo a 1a..

Elvis the Pelvis

slb_fmh

Ironia do destino...sem alteração dos estatutos com a 2ª volta provavelmente hoje estava ganho. Acredito que dê para ganhar já hoje.

SigaPaVinho

Citação de: lancadordedois em 26 de Outubro de 2025, 00:05
Citação de: Bailey em 26 de Outubro de 2025, 00:04se houver 2ª volta lembrem se que é altamente improvável voltarem a votar 85 mil pessoas portanto não se pode simplesmente estar a "somar" os votos com os que não vão a 2ª volta
serão 2 semanas de campanha que vão decidir definitivamente quem será o próximo presidente

de mais lama

É o meu medo, olhem o que se tem visto na SIC Noticias... vai valer tudo para o fdp do banana.

Boddicker

Citação de: slb770 em 26 de Outubro de 2025, 00:06Fodasse isto está estranha pa caralho.

Agora dei por mim a pedir aos Deuses que LFV passe em 2º à segunda volta com o JNL. Acham que tínhamos mais hipóteses?
Acho que não, acredito que muito voto do Vieira seja de chalupada em protesto contra o Encosta que não votariam numa segunda volta. Os votos do Encosta iriam todos para o ladrão de bigode

Sexta-Feira

A cena é que o Noronha não ganha isto na segunda volta.

Não vale a pena.
Essas bestas metem os votos no Vieira ou no Rui.

Eu não estou nada iludido.
Se não ganhar hoje com 50,01%, esqueçam!

DannyGuerreiroslb10

Em Bruxelas para a Direção:

JNL - 46,6%
RC - 25,1%
Manteigas - 15,5%
Vieira - 5,8%
Mayer - 4,7%
Nulos - 2,2%
Cristóvão - 0,0%

Fechado.

Muitos 50 votos para Noronha aqui :)

jv@rel4

BaTi

Citação de: Fear Factory em 26 de Outubro de 2025, 00:07O Manteigas perder para o Vieira não vai ser bom para a sua arrogância.

Isto seria pessimo indicadore para a segunda volta

Aka

"E quando eles introduziram a segunda volta?"

tripleking

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 00:07se isto ficar renhido entre Noronha e Ruie lá vai o Vieira ser decisivo
lindo lindo era vir apoiar o Noronha
seria a vendetta
mas acredito pouco nisso infelizmente
no fundo a vir a acontecer verifica-se que a união entre os 2 aconteceu, seja de propósito ou nao

+1benfiquista

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 00:05Bagão Felix fala em segunda volta. Seria preocupante.

Vai dar merda...

Elvis the Pelvis

Citação de: JMFCardoso em 26 de Outubro de 2025, 00:07Porra... Estão a fazer-me sonhar.

Lá vou eu não dormir.

Hoje ninguém dorme.

Cob92

Citação de: _Huji_Slb em 26 de Outubro de 2025, 00:07Pode ser que de vitoria a primeira volta!

Se o Noronha continua à estar a frente do Rui em varias cidades + Estadio Nao chega para ganhar a primeira ?