Eleições 2025

O'Brien

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 26 de Outubro de 2025, 00:07PAREM DE MANDAR PERCENTAGENS A TOA CRL, VIANA COMEÇOU A CONTAR HÁ 10 MINUTOS

Confio neste user. Parece ser o mais informado e dentro.

Por favor vai-nos dizendo algo

Mamb

69% para Noronha Lopes em Barcelona. 3 para Rui Costa 13%

EagleRaY

Benfiquista_

Estamos a ganhar em muitos sítios.

Chuck

Vai ser uma merda isto da 2ª volta.

LFV estava a ser jogada de mestre para dispersar os votos, juntando a merda toda fica mais difícil.

kangaroo

Uma coisa certa, não ganhando o JNL, para mim acaba hoje, vão para a puta que pariu estes sócios atrasados, se fodam, maior clube de portugal, com os maiores dementes de portugal.
Vão para o caralhos os dementes que apoiam isto, burros do crl.

DD

Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2025, 00:08
Citação de: _Huji_Slb em 26 de Outubro de 2025, 00:07Pode ser que de vitoria a primeira volta!

Se o Noronha continua à estar a frente do Rui em varias cidades + Estadio Nao chega para ganhar a primeira ?
Depende da vantagem no estadio

RedHeart_95

Citação de: SpaceCadet em 26 de Outubro de 2025, 00:07
Citação de: Roting em 26 de Outubro de 2025, 00:06
Citação de: JUST4FUN em 26 de Outubro de 2025, 00:05Vieira na segunda volta é perigosissimo

Querem sangue ?!

Vieira?
Foda-se mais valia fechar o clube.

podem criticar mas agora que mudámos os estatutos preferia 1000x o Vieira ao Rui Costa a gerir o clube.

o Vieira é o tipico Isaltino, rouba mas faz.

já o Rui Costa é um zero autentico.

Tipico tuga... eu prefiro alguem serio . Ladrões é na prisão, não a gerir o maior clube de Portugal e um dos maiores do mundo.

goodass

Cris88

Semper Fidelis

SigaPaVinho

Manteigas a aparecer com boas percentagens em Barcelona e Bruxelas, era bom a mudança ter mais de 50%.

PattyBrooks

Eu neste momento acredito que vou aguentar a noite eleitoral, mas é possível que a vontade mude com a mudança da hora.

Abreu-jp

Rics

Noronha já ganhou Bruxelas, Barcelona, Fafe, Viana do Castelo, Algueirão, Cacém e Quinta do Conde
E está na frente em Braga
Venceu também Hamburgo