Eleições 2025

Newlife

Citação de: 4x4x2 em 26 de Outubro de 2025, 00:09Quem é que teve a brilhante ideia de uma segunda volta?!

Não faz qual quer sentido isto existir.

ajnogueira

Citação de: butch vig em 26 de Outubro de 2025, 00:09A malta que votou Vieira tb tá farta do Rui Costa.

Numa 2ª volta entre Noronha e Rui Costa pode mt bem votar no Noronha

O Vieira vai fazer campanha pelo Rui Costa, estas duas semanas.

Rammstein

Barcelona:

1º JNL
2º JDM
3º RC

slb770

Citação de: Sparrow em 26 de Outubro de 2025, 00:07
Citação de: slb770 em 26 de Outubro de 2025, 00:06Fodasse isto está estranha pa caralho.

Agora dei por mim a pedir aos Deuses que LFV passe em 2º à segunda volta com o JNL. Acham que tínhamos mais hipóteses?
Diz tu. Foste tu que te lembraste de pedir aos Deuses

Sim, obviamente que eu tenho esse feeling. Mas só estou a pedir a vossa ajuda só para perceber se estou a ficar maluquinho lol

SonecaSLB

A segunda volta ainda vai ser com Vieira...

Espártaco

Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 00:09Não aguento mais 2 semanas disto. Não me fodam
Sempre foi o cenário mais provável.

_Xebola_

Como é que um filho da puta nojento, reles, porco sujo consegue ainda ter votos, tendo em conta que andou a roubar o clube...

Mas que mal fez o Sport Lisboa e Benfica, para ter de levar com tanto atrasado mental como sócio...

Puta que pariu, isto é doentio, um filho de uma valente puta que já devia era ter levado um tiro naqueles cornos de boi ainda ter votos... foda-se...

Magna Gloria

CONTINUE A GANHAR PRESIDENTE! BENFICA ACIMA DE TUDO

Jangada

Slbstriker

Citação de: 4x4x2 em 26 de Outubro de 2025, 00:09Quem é que teve a brilhante ideia de uma segunda volta?!

Ainda vai ser isso que nos vai lixar, o Noronha ganhar à primeira mas sem maioria e depois na segunda volta não consegue vencer, tenho muito receio disso.

ricardo.jcg

Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Outubro de 2025, 00:09Ganha em todo o lado o Noronha

Sempre com margem reduzida e bem longe dos 50%.

Preocupante, sinceramente. Praticamente todos os votos nos restantes 4 candidatos vão para o Rui Costa numa segunda volta.

Yoann Peeters

Vamos la Noronha!!!!!! :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:

Purple Rain

Em BRUXELAS a mudança ganha com Noronha 46% + Manteigas 15%

Kinkolas

Alguém que faça uma tabela no Google Sheets e partilhe para a gente ir vendo.

SonicYouth

Não tenho pedal nem dedos para refresh para acompanhar o ritmo deste fórum...
Quando termino de ler uma página, já avançou mais 5...