Eleições 2025

Slbstriker

Nas eleições de 2020, ao que parece o Noronha ganhou no estádio, mas não houve jogo nesse dia.

LuisPortugal

Como está o Shadows do X? E o Hugo Gil?

Aka

Citação de: Marcos dos Santos em 26 de Outubro de 2025, 00:11É muito melhor termos uma segunda volta com Vieira do que com Rui Costa.

Muita malta que vota Rui Costa não vai votar Vieira. O contrário é que é muito pior.

O Luís não fica em segundo.

SLF

quem é que será a alma gloriosa que faz um quadro com as votações que vão saindo?

Isto de ter de seguir isto pela CMTV é só absurdo

jv@rel4

Boddicker

Citação de: Jorge.P_ em 26 de Outubro de 2025, 00:10A malta não tá a curtir essa parte mas eu tou a curtir Orelhas em 2° aqui e ali. Não entra na disputa e afunda o filho prodígio
Seria mais perigoso numa segunda volta que o Encosta

Bogarim

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 00:11Tania Laranjas diz que a tendencia é para uma vitoria expressiva de JNL
Chupava lhe aquelas tetas todas se acontecesse.

Helderik

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 26 de Outubro de 2025, 00:07PAREM DE MANDAR PERCENTAGENS A TOA CRL, VIANA COMEÇOU A CONTAR HÁ 10 MINUTOS

Exacto. Pelo que percebi muitas mesas estão até a começar a contar pelo numero de votos mais baixo.
Por exemplo só até ha 10 minutos recebi info da contagem de 3 numa casa em específico...e os sinais são curiosos

4x4x2

Citação de: Purple Rain em 26 de Outubro de 2025, 00:10Em BRUXELAS a mudança ganha com Noronha 46% + Manteigas 15%

Mayer 4%  :crazy2:

Red Bullet

A cara de cu de todos na SemenTV é IM-PA-GÁ-VEL!

cmenezes

stavares77

EU ACREDITO, EU ACREDITO, EU ACREDITO!! EU ACREDITO QUE O NORONHA LOPES VAI SER PRESIDENTE!!!

Partouze

Bruxelas, Barcelona, Viana do Castelo, Mem Martins, Fafe, Quinta do Conde

Noronha venceu !

adeptoBancada

Citação de: Roting em 26 de Outubro de 2025, 00:09O Vieira fez campanha contra o Rui Costa.
Vai ser um dobrar de espinha dos vieiristas
ate fazem um vídeo do RC a chupar o Vieira e depois os 2 na cama a fumar.

kino

O problema desta merda e o eleitorado do Vieira que estão com medo de votar Noronha.