Eleições 2025

Boddicker

Zoran

Como há tanta gente a votar Vieira nos dias de hoje é que devia ser estudado..
Noronha pode ganhar isto hoje!!

Slb04Sempre

Citação de: Der Kaiser em 26 de Outubro de 2025, 00:12Noronha Lopes

Barcelona
Mem Martins
Hamburgo
Bruxelas
Cacem
Algueirão
Quinta do Conde
Fafe
Braga
Viana
Suiça

Banana

Paços de Arcos
Cabo Verde
Toronto

E números? Não há números?

MaFd_R@_SLB

imightbewrong

Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2025, 00:13Toronto foi sempre merda.

Não sei do que andas à procura mas es capaz de encontrar...

Semper Fidelis

eu acredito numa vitoria de JNL mas com uma margem sobre o RC superior à votação do Vieira tornando a 2a volta um cenario menos mau para JNL!

.:slbenfica:.

SpaceCadet

Citação de: maxi04 em 26 de Outubro de 2025, 00:15Atenção que há muito Vieirista que não pode com o banana.

Não é assim tão Linear.

confirmo o meu tio de 77 anos é um deles.

lucasslb1904

Tínhamos que ganhar na primeira volta, a segunda volta vai ser o fim para a mudança infelizmente

Bignilton2

Citação de: Caitas em 26 de Outubro de 2025, 00:14Toronto são 107 gatos pingados, se sacarmos a Suíça abafa logo 4 ou 5 Torontos

Estou preocupado é com san jose.....

Partouze

Noronha Lopes

Barcelona
Mem Martins
Hamburgo
Bruxelas
Cacem
Quinta do Conde
Fafe
Braga
Viana
Suiça

Banana

Paços de Arcos
Cabo Verde
Toronto

Rui PT

Citação de: Caitas em 26 de Outubro de 2025, 00:12
Citação de: Carlos Amorim em 26 de Outubro de 2025, 00:08
Citação de: Caitas em 26 de Outubro de 2025, 00:06Atendendo aos resultados do vigareira e do Manteigas, uma segunda volta vai-nos foder.
O problema no norte é que os votos do Vieira e do Rui costa passam os 50% e numa segunda volta votam todos Rui costa.
É importante ver a votação do manteigas, especialmente aqui em Lisboa e fora da zona do norte, onde há muito vieirismo. Se manteigas e noronha ultrapassaram os 50% e chegarem aos 60% já seria melhor para a segunda volta

Para uma segunda volta, é instrumental que o Manteigas tenha uma boa percentagem. O eleitorado dele passará concerteza para o noronha. Mas também estamos a partir do princípio que as pessoas vão querer sair de casa para ir votar num candidato que não foi a sua primeira escolha.

O mesmo se pode dizer com os vieiristas, todos lhe chamam de mole.

Utopia

Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 00:15Esta história de saber os resultados (ou melhor, as especulações e resultados parciais) pela TV enquanto no site oficial do Benfica não se vê nem um voto é uma coisa que não tem qualquer cabimento.

Não confias nos live updates que a Dra. Tania Laranjo está a transmitir via grupo whatsapp?