Eleições 2025

Carlos Amorim

Citação de: andereberna em 26 de Outubro de 2025, 00:22JDM vai ter melhores resultados nos grandes centros urbanos de certeza

Estou curioso para o que podem ser as chances de JNL para uma segunda volta. Ou se dá já para a primeira
Pois. Ai será o problema. O jdm terá uma boa votação na luz. Quando digo boa serão uns 15% e acho que teremos de ir para uma segunda volta.

johnnybgood

Golden_Mean

Para evitar a 2a volta, o Noronha vai ter de ganhar com mais de 55% no estdio.

zonk1

Citação de: Fear Factory em 26 de Outubro de 2025, 00:22O Manteigas não lhe cabe um feijão no cú.

Manteigas parece um gajo estranho, não me inspira confiança

Slb04Sempre

TFFS

Citação de: Sea_Shepherd em 26 de Outubro de 2025, 00:23
Citação de: Newlife em 26 de Outubro de 2025, 00:13Canadá é merda.

Por acaso é bem top como país. 30x melhor que o tugão.
Tem sol, praia, caracóis, sardinhas, bifanas, francesinhas, finos e gajas descascadas?

Rajadas

Manteigas vai ficar atrás do Vieira

darth vader

Citação de: Helder1977 em 26 de Outubro de 2025, 00:21Acho Noronha vai vencer a primeira.
Não está a correr bem nesse sentido. É que só teve mais de 50%em dois locais. 

Ricardo Teixeira

Votei em Palmela. Parecia ter mais 'ares' de Noronha. 170 votos, pelo menos, foram da familia Teixeira.

MBACANO

Alguém que faça um Excel entre os números de votantes de cada secção e as % anunciadas de cada uma para se fazer um total global e se ter uma ideia de como vai o total embora ainda sem a distribuição de votos por sócio, mas já daria uma boa ideia da evolução ao longo do tempo

Slbstriker

Espero que os chalupas dos 50 votos não decidam isto para o lado do mal, pois eles representam 45% dos votos.

SigaPaVinho

matadu

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 00:14
Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 00:12Estes resultados no estrangeiro e no norte contrariam tantas narrativas.

E se o resultado de Paço de Arcos for real, então...

Esta malta de Lisboa vive na bolha.
Não têm noção do desgosto que se sente com o estado do clube.
Sem querer generalizar, porque sei bem que há muita gente em Lisboa que sofre tanto ou mais.

Sou do Minho, disse aqui há uns dias que não conheço ninguém daqui que apoie (ou demonstre apoiar) Rui Costa. Nem de amigos, nem do ginásio, nem de família.