Eleições 2025

Slbstriker

Não houvesse a obrigação de 50% + 1 voto, e hoje poderíamos ter o Noronha como presidente. A segunda volta foi má ideia.

|OnE|

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 00:27A única surpresa para mim é o Vieira andar nos 20%

Não dava mais de 10%
Dos 20, 10% é para o Mendes.

mitro11

Citação de: .:slbenfica:. em 26 de Outubro de 2025, 00:28Noronha Lopes em Albufeira e Rio de Janeiro, Montreal, e "cidades francesas" segundo Tânia laranjo

Tá toda fodida

Aguia_Vitoria04

Madiria

JDM a dizer agora em direto, em 2020 não me candidatei e eu não aceitava aqueles resultados!

Eu que sou totalmente Noronha, não me venham fuder mais a cabeça que o Manteigas isto e aquilo...
Manteigas,  esteve e está do lado certo!!!

MarioR_slb

Zak

Citação de: Magna Gloria em 26 de Outubro de 2025, 00:27Deportar todos aqueles em Chaves.

Que deportem esses gajos pra espanha 😂

Sea_Shepherd

Citação de: tripleking em 26 de Outubro de 2025, 00:26Fodasse Chaves vão para o caralho

Caga, essa zona é pra esquecer. É de gente que parou no tempo e estão muito atrasados.

P311

lancadordedois

Citação de: SLB Stars em 26 de Outubro de 2025, 00:23Manteigas até que está conformado com os resultados até ao momento.

opa mas ele tem isto tudo controlado...

O vigueira nao vai a outra e possivelmente o Ruie , portanto o Diogo tem a porta escancarada para daqui a 2 anos ou va 4...
se a coisa correr mal.

ele tem pleno conhecimento desde o inicio que nunca iria ganhar , quer é o maximo agora para se posicionar para as proximas.

Se a coisa correr mal , o Diogo vai ser o proximo presidente

Phantaminum

Citação de: JUST4FUN em 26 de Outubro de 2025, 00:27
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 00:27Olha os trasmontanos que vão para o caralhinho, ok

Vou mandar a minha namorada po crl jà hoje

Não mandes para o caralho alheio.

kangaroo

Chaves, terra de borrachões.

Rørikus

Montreal também é Noronha.

Jotenko

Noronha vai ganhar fácil.

Maioria é que tá mais difícil.