Eleições 2025

Atoc

Citação de: Dudek em 26 de Outubro de 2025, 00:30Onde é que se consegue ver o n.º de pessoas que votou em cada Casa do Benfica?

Há bocado na SIC tinham isso em live..mas não encontro onde se consegue ver.

Site SLB

Minerva

Gostava de ver a cara do Vítor Pinte.

ana_lopes2009

JPSilva

Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 00:31amigos, João Noronha Lopes vai ser presidente do Benfica pelas 2:30 da manhã

Nunca na vida há resultados finais a essa hora

Chuck

Alguém próximo do Ruie que o sensibilize para deixar a cair a candidatura, depois de anunciados os resultados, por favor.

JMFCardoso

Que volte face. Por favor, não me deixem acordar deste sonho.

Petrov_Carmovich

Eusebi00

Citação de: Madiria em 26 de Outubro de 2025, 00:28JDM a dizer agora em direto, em 2020 não me candidatei e eu não aceitava aqueles resultados!

Eu que sou totalmente Noronha, não me venham fuder mais a cabeça que o Manteigas isto e aquilo...
Manteigas,  esteve e está do lado certo!!!

Na minha opinião, a partir do momento que as urnas entraram nos Yaris, o resultado era sempre o mesmo, nesse momento, a marosca ficou confirmada e quando os votos dessas urnas ficassem disponíveis, iam igualar o voto eletrónico, desse por onde desse

JeSuisÉder

Citação de: Jotenko em 26 de Outubro de 2025, 00:28Noronha vai ganhar fácil.

Maioria é que tá mais difícil.

Depende, se ganhar por large margem nas mesas de voto no estádio que é onde se votou mais.

dtfstoko

Citação de: Keiroxes em 26 de Outubro de 2025, 00:31
Citação de: Dudek em 26 de Outubro de 2025, 00:30Onde é que se consegue ver o n.º de pessoas que votou em cada Casa do Benfica?

Há bocado na SIC tinham isso em live..mas não encontro onde se consegue ver.

No site do Benfica

https://www.slbenfica.pt/eleicoes/acompanhar

Surfada

Porquê que a Laranjo diz Nóronha Lopes

YouOnlyDieOnce

Basta ver as trombas dos Diamantinos e Rui Santos da vida para perceber o que aí vem...

Seremos felizes, meus amigos! Que grande dia à Benfica!  :flagglorioso:

Roting

O Manteigas disse 6 da manhã mas não disse em que horário.
Incompetente

Notguilty

Citação de: zonk1 em 26 de Outubro de 2025, 00:13
Citação de: Notguilty em 26 de Outubro de 2025, 00:13
Citação de: JUST4FUN em 26 de Outubro de 2025, 00:12Estou MUITO MUITO supreendido com os resultados dos emigrantes. GRANDES !
São os que sofrem mais com isto.

Pelos vistos os do Canadá não
primeiro é preciso mudar as coisas cá em Portugalo.