Eleições 2025

lancadordedois

onde é tourcoing? mongolia? alaska? turquia? casaquistao?

Patchon97

O que a chalupada teme mais é Lisboa e para já quase tudo o que é fora de Lisboa está a cair para nós. Sinais muito bons

FranciscoF10

Citação de: Surfada em 26 de Outubro de 2025, 00:31Porquê que a Laranjo diz Nóronha Lopes

Mesma razão que o Nóronha diz Vitor Páneira 😂

JPSilva

MaFd_R@_SLB

Na Luz se for na senda das sondagens ganha Noronha também

Sexta-Feira

Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2025, 00:31
Citação de: vermelhoftw em 26 de Outubro de 2025, 00:28
Citação de: RumoAoMarquês em 26 de Outubro de 2025, 00:25Imaginemo Noronha terminar entre 49,5 e 49,9%. Acho que me dava um ataque cardíaco.

OS MANTEIGAS LOVERS SERAO VISADOS PELA SUA BURRICE !!!!

Se isso acontece aquele topico vai ferver

Se o Noronha perde por causa deles.
É ódio eterno.

Vitor21

Oh calado vai te foder!! Chupista do caralho! Agora fazes de conta que és isento!! Desaparece chupa piças de merda

Bailey

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 00:30o Vitor Tinto até deixou crescer o bigode ;D
é mesmo bigode que os homossexuais usavam nos anos 80 para se assumirem
o vitor tinto se calhar está a querer sair do armário

Espártaco

Enfim, tenho de ir dormir, mas parece-me que o cenário mais provável é uma segunda volta.

O ideal seria uma vitória à primeira do JNL para evitar a junção César Costa e Ferreira Vieira, mas, pelo que se está a ver, só com um milagre é que isso acontecerá.

JPSilva

Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Outubro de 2025, 00:32Na Luz se for na senda das sondagens ganha Noronha também

Sim mas não chega aos 50%

francisco

JNL está a limpar as urnas de 3 votos na Luz

Vidito

O Rui Costa deve ter ganho em mais uma casa. O sabugo do Diamantino está a mostrar msgs ao outro e a rir-se...

Edit: Ora aí está, Rui Costa à frente...

Menino de Ouro RS

Helderik

esqueçam lá isso das votações, para vosso bem. Amadora já deram como oficial e está tudo super atrasado.