Eleições 2025

Shroom

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 00:57Total 1 da manhã. 1547 votantes

JNL 47.1
Rui 31.1
Vieira 8.6
Manteigas 10
Mayer 2.8
Cristóvão 0.1

14 secções apuradas.

Isto e verdade?

Mendes96

Citação de: Zak em 26 de Outubro de 2025, 00:59Era mais que obvio que iria haver uma 2a volta

Os votos do Manteigas vao na maioria pró Noronha e os do Vieira pró RC
Estamos fodidos

Notguilty

Citação de: Jelita em 26 de Outubro de 2025, 00:59Adormeci e acordei agora. O JNL vai ser o novo presidente?
Vai e o Paneira vai ajudar a acender a Luz em todos os campos.

kino

Citação de: Mzungo em 26 de Outubro de 2025, 00:58
Citação de: Lusiisul em 26 de Outubro de 2025, 00:55

Tão a ver um socio que morra em Biarritz ter que fazer como deslocação para votar ? Temos que dar facilidades aos imigrantes para poderem ter mais representatividade na eleiçoes do clube ! Tenho um amigo em Biarritz que não consegui ir votar  :tonge:

1500km de Biarritz a Marselha? Outros tantos até Paris?

Isso é de chalupa para chalupa.

Eu pensava que 1500kms era de Portugal a Paris. Tipo Barcelos a Paris.

poiudivino

Ponham fontes nesses numeros malta...

Indutory

Citação de: Mzungo em 26 de Outubro de 2025, 00:51Na CNN está um a dizer que o número de votantes no estrangeiro superou o número de votos electrónicos em 2021...

E esta, hein?
Já têm resposta para isso, como o número de votantes total dobrou, percentualmente foi mau.
Mas a cartilha antes é que iam ser impedidos de votar 170 mil.

+1benfiquista

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Outubro de 2025, 01:00Os votos da Luz são os que vão fazer mais diferença e curiosamente é onde estou mais pessimista, acho que vai horrível para nós na luz

JNL a ganhar seria sempre na Luz...

AR11

Eu fui votar e depois estive o dia todo colado à tv, a saltar de canal em canal e a acompanhar entrevistas que iam fazendo aos sócios nas secções de voto e ficarei surpreendido se o Noronha Lopes não for eleito hoje. A sensação era clara de desejo de mudança.

Espártaco

O'Brien

Citação de: Magna Gloria em 26 de Outubro de 2025, 00:59Atenção, isto é tudo 3 votos????

Ninguém sabe. Quer dizer, existe 1 user ou 2 que sabem

Lux Rubra

jjlope00

Citação de: SLB Stars em 26 de Outubro de 2025, 01:00No estádio da Luz o Noronha vai dar coça no menino da lágrima.

Com esta tendência até agora diria que isto está com boa cara.

Deixem-me acreditar!!
O problema é quando começarem a cair os 20 e 50 votos..

maxi04

Citação de: JotaL em 26 de Outubro de 2025, 00:49
Citação de: maxi04 em 26 de Outubro de 2025, 00:46Isto não tem nada haver mas um gajo conhece o chalupa médio.
Qual é o nosso calendário até a 2° volta ?
isto de chamar de chalupas a outros e dizer "nada a HAVER" tem a sua piada

Temos de assumir quando não estamos bem.

Tens toda a razão.

Karel Alinho

Seguir a contagem etc por aqui é insano.

Já não me lembrava desta faculdade exímia do SB.

Volto já.