Eleições 2025

Slb04Sempre

Citação de: daniii95 em 26 de Outubro de 2025, 01:07Tenham calma cona

Parece a puta de um montanha russa esta merda

Nunca tinha ouvido a expressão "Tenham calma cona"

GloriosoSLB1904

Citação de: Patchon97 em 26 de Outubro de 2025, 01:08O Vítor tinto está mesmo a apontar à possível maioria absoluta.

Espero que finalmente tenha razão

Menino de Ouro RS

Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 01:09Mas desde as 22h só contaram 1500 votos? São manetas ?

Na luz nem a 10 urna chegaram

MarcosCabral

O dobro nos 3 votos é facilmente alterado nos 20 e nos 50.

É muito difícil lutra contra isto.

Aka

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 01:09Agora a Mariana já diz que nos 3 votos do estádio o Noronha tem o dobro dos votos.

Epá vão trollar o caralho que vos foda.

O dobro? O dobro de quem?

Dandy

Citação de: vcunhaa em 26 de Outubro de 2025, 01:08Cheguei caralho!! Como estamos, tudo bebedo ou deprimido?

Descobriu-se que o Van é um infiltrado e tem Barcelos toda minada.

Rørikus

Citação de: djsc23 em 26 de Outubro de 2025, 01:07Malta este total nacional são votantes e não votos.

Então podemos dizer que o cabide vai em primeiro.

Bailey

Citação de: mitro11 em 26 de Outubro de 2025, 01:09Hoje ninguém dorme crl
eu queria ir dormir, mas é impossível

cmenezes

Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2025, 01:07Amigos...o que ai está a passar são 1547 em 85422.

Menos de 1% dos votos.

Average chalupa math.

O'Brien

Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 01:06
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 01:04Agora o total nacional já é Noronha 47%

:rir:
esquecam aquele total nacional e os rsultados da cmtv.
Usem um ou outro porque sao coisas diferentes.
A cmtv tem acesso a montes de resultados que ainda nao sao oficiais.
Por outro lado ninguem sabe a que locais correspondem os resultados nacionais.

a cmtv está a vir aqui.

A now quando deu as novas percentagens e falou da mesa dos 3 votos na Luz, tinha acabado de ser dito aqui. A reporter estava com o telemovel na mão. ^
Eles estão a vir aqui

Slbstriker

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Outubro de 2025, 01:07
Citação de: NOSIDE em 26 de Outubro de 2025, 01:05

O que me deixa desiludido é que a percentagem de votos no Manteigas dava perfeitamente para o Noronha ganhar á primeira, houve sócios que não meteram o Benfica acima de tudo literalmente, a segunda volta pode nos foder.

É o meu receio. Imaginem o Noronha ganhar à primeira mas sem maioria, e depois perder na segunda volta, isto quando noutras eleições quaisquer que houveram no clube, seria logo eleito porque simplesmente teve mais votos.

Tiago_Patatas

A atitude do Rui Costa ir para casa cheira-me que o Noronha vai se tornar o novo presidente do Sport Lisboa e Benfica esta madrugada.

SLB Stars

Estou a gostar de ouvir o Vítor Tinto. Não é por estar em uníssono ao que eu pretendo mas tem lógica esta sua teoria de o JNL vencer já hoje tendo em conta os números até ao momento e o que se perspectiva no estádio da Luz.

Caitas

Citação de: Utopia em 26 de Outubro de 2025, 01:08Noto o Dr. Diamantino um pouco nervoso e cabisbaixo...

O namorado do Melão tem melhor poker face.

Ainda me lembro das caras de enterro em 2020... E depois foi o que foi. Se ganharmos só daqui a uma semana é que vou acreditar, esta gente é capaz de tudo.

ROBINHO

O diamantino tá para morrer, que figurinha