Eleições 2025

Jangada

Lá se vão as viagens do Diamantino nas noites uefeiras...

futeboldelite

divica

Citação de: MarcosCabral em 26 de Outubro de 2025, 01:09O dobro nos 3 votos é facilmente alterado nos 20 e nos 50.

É muito difícil lutra contra isto.
Tambem me parece haver muita malta jovem com 20 votos.
Os 50 votos é que deve ser equilibrado

DMP

A tromba do filho da puta do Diamantino é priceless.

Pedro Nunes 28

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 01:09Agora a Mariana já diz que nos 3 votos do estádio o Noronha tem o dobro dos votos.

Epá vão trollar o caralho que vos foda.
Está deve ser a verdade, nunca o Encost estaria taco a taco

diego040675

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 01:09
Citação de: daniii95 em 26 de Outubro de 2025, 01:07Tenham calma cona

Parece a puta de um montanha russa esta merda

Nunca tinha ouvido a expressão "Tenham calma cona"
olha eu gosto bastante

matadu

Citação de: SLB Stars em 26 de Outubro de 2025, 01:10Estou a gostar de ouvir o Vítor Tinto. Não é por estar em uníssono ao que eu pretendo mas tem lógica esta sua teoria de o JNL vencer já hoje.

Acabou a cartilha.

As urnas já fecharam.

Alcafache123

Ansioso para me tornar socio! Tem de ser Noronha à primeira!

AlRed

Citação de: Lux Rubra em 25 de Outubro de 2025, 23:26Claro que ganhou em Cabo Verde. Está cheio de bananas.
Enfim, desnecessário. Simplesmente os mais bem informados(como eu) não são sócios.
Mais de 11 anos no fórum. Não sou sócio, mas sou Anti-vieirista, pela mudança(JNL), cabo-verdiano.

A mesma historia de muitos por aqui, muitas discussões com familiares a troco do Vieira, especialmente em 2020. Agora,novamente, ainda que diferente.

Muitas vezes quis me fazer sócio e quando tive mais oportunidade(trabalhei em Portugal entre 2022 a 2024), pensei que provavelmente já de pouco serviria.

Arrependi-me depois da volta do Noronha, e como não podia votar, evitei opinar muito por aqui, mas não se justifica o que foi escrito.

Os cabo-verdianos não são nada burros. Mas o futebol português já não é por aqui o que já foi em tempos.
As novas gerações são "do Barcelona" e "do Liverpool" e os que "herdaram" o Benfica (e os rivais) mal acompanham os clubes, aparecem quando se ganha titulos apenas(que não têm sido muitos).
Mas como tudo, existem os ferrenhos como eu que andam muito bem informados. A maior parte entre os 30 e 40 anos, muitos já sairam do país, e para os que lá estão, a "Casa do Benfica" não é propriamente ambiente para eles.
Não é bem esse o publico das casas.

van33

Acordei agora, como tá isto caralho?

Benfiquismo

Blitzer

25k dos 85k votos foram na luz

Luz vai decidir

.:slbenfica:.

Relativamente ao estádio da Luz nos sócios de 3 votos Noronha tem mais do dobro da percentagem do segundo classificado. Representante da lista na cm confirma

Purple Rain

Atenção que Vitor Tinto disse agora novamente que Noronha pode mesmo ser eleito já hoje.

Cris88

o diamantino ta com um MELAO DO CARALHO