Eleições 2025

Mendes96

Quando abrem o tópico João Noronha Lopes presidente do Sport Lisboa e Benfica?

SG Ventil

Os manteigueiros que metam a mão na consciência.

Yahiko

Possas de onde vêm os resultados nacionais? Sao fiaveis?

Sea_Shepherd

Citação de: _Xebola_ em 26 de Outubro de 2025, 01:18Barcelos é só bêbados e ursos...

Ursos? Tinha ideia que eram galos.

Dandy

Citação de: Sr. Coluna em 26 de Outubro de 2025, 01:18Em Lisboa haverá pessoas mais informadas, que farão mais e melhor uso da razão. Quando se apurar o estádio, Noronha Lopes dá o salto final para a vitória. Fará sentido?

BI-EI-RA!

BI-EI-RA!

BI-EI-RA!

Eagle 0nE

o paulo catarro acaba de dizer que no estadio, em todas as mesas, é JNL.

Caralho ma foda se isto não acaba hoje!!

TFFS

Citação de: Nanas em 26 de Outubro de 2025, 01:18Em paredes Noronha passou de 29% para 45% após a recontagem, ia ser um escândalo!
Meu Deus! Como é possível?

Cris88

Beshine

Citação de: SpaceCadet em 26 de Outubro de 2025, 01:17
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 01:15Na CNN a falarem numa negociação entre cabide e Manteigas. Ahahaha quero ver os xerifes daqui caralho.

se isso acontecer o Manteigas passa a ser um dos maiores traidores da historia do Benfica

nao acredito.

Não acreditem, claramente que vocês não acompanham não só ele como os que estão a volta dele. Eles são totalmente contra este regime e o anterior.
Não comam gelados com a testa. Se se provar o contrário cá estarei pra me retratar e sempre que o vir lá no estádio da Luz irei gritar traidor e fazer me de emplastro sempre que o vir.

jp23

Citação de: zizou em 26 de Outubro de 2025, 01:18Cristóvão carvalho ganha em ve das novas.
Fdx mas as bifanas estavam estragadas?

iKatz

Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2025, 01:19Leiria? Coimbra é uma vergonha mesmo.

Leiria terra de lagartos a dar lição a Coimbra. Vergonha

Slb04Sempre

Citação de: Sr. Coluna em 26 de Outubro de 2025, 01:18Em Lisboa haverá pessoas mais informadas, que farão mais e melhor uso da razão. Quando se apurar o estádio, Noronha Lopes dá o salto final para a vitória. Fará sentido?

Quero ver essas pessoas informadas de Lisboa

Bogarim

Tanta informaçao e contra informaçao, puta que pariu.

Tou a dar em maluco.

matadu

Puta que pariu.

É só desinformação.