Eleições 2025

KKK24

Citação de: Abreu-jp em 26 de Outubro de 2025, 01:31RC lidera em Famalicão.

Deram a vitória do Noronha há pouco.

A cmtv é troll.
A primeira indicação que deram eram para o Rui

zephirus

Citação de: O'Brien em 26 de Outubro de 2025, 01:27
Citação de: zephirus em 26 de Outubro de 2025, 01:23Que raio, achar que o JNL é mudar para melhor. Não vêm o perigo naquele gajo? Parece-me muito evidente.

Tirando isso, Viva o Benfica!

Explique-me lá essa evidência se faz favor

É só paleio, quando há perguntas concretas não responde, ataca constantemente e de forma baixa os adversários, é uma pessoa cheia de basófia e tem uma mentalidade antiquada, sem foco no futuro. Na minha opinião, com tanto presidente, vice-presidente, adjuntos, conselheiros, etc, parece-me mais alguém que se quer aproveitar do Benfica, para ele e para os amigos. Não vejo nenhum futuro risinho com esta solução.

Para quem não percebe, eu não falei dos outros candidatos, mas este para mim não é solução.

Mudando de assunto, há algum sitio onde se possa acompanhar os dados oficiais que vão saindo, que as TVs vão divulgando? Ou andam todos a inventar?

Ginkgo

Isto agora com estes bêbados na cmtv não dá para ver, isto é uma merda para malucos.

Shroom

Citação de: zephirus em 26 de Outubro de 2025, 01:27
Citação de: stavares77 em 26 de Outubro de 2025, 01:26
Citação de: zephirus em 26 de Outubro de 2025, 01:23Que raio, achar que o JNL é mudar para melhor. Não vêm o perigo naquele gajo? Parece-me muito evidente.

evidente é o clube não ter futuro nenhum com quem lá está. Isso sim parece evidente!

Não disse o contrário mas só vejo um bom futuro para o JNL e amigos, não para o Benfica. Acho que é muito claro e um erro histórico se se confirmar. O tempo dirá.

Ahhhh... tão bom sinal ler disto  :smitten:

Aka

Mas arrasador de 53% não chega para puxar para valores acima dos 50% nacionais.

Bela Guttmann

Citação de: cmenezes em 26 de Outubro de 2025, 01:32
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 01:31Estugarda 74 votantes

jNl 28.7
Rui Costa 41.8
Manteigas 16.4
LFV 13.2
Mayer 0
Cris 0

Só burros.
28.7 nao foram

Kinkolas

Não percebo estas lesmas do caralho a contar folhas de papel.

SLB Stars

Citação de: Jack Teller em 26 de Outubro de 2025, 01:28O Maurito é um porco sujo...

Era um peão do ladrão de bigode. Como não tinha grande bagagem para estas andanças o mestre de obras foi obrigado a entrar em acção.

johnnybgood

Citação de: zephirus em 26 de Outubro de 2025, 01:32
Citação de: O'Brien em 26 de Outubro de 2025, 01:27

Explique-me lá essa evidência se faz favor

É só paleio, quando há perguntas concretas não responde, ataca constantemente e de forma baixa os adversários, é uma pessoa cheia de basófia e tem uma mentalidade antiquada, sem foco no futuro. Na minha opinião, com tanto presidente, vice-presidente, adjuntos, conselheiros, etc, parece-me mais alguém que se quer aproveitar do Benfica, para ele e para os amigos. Não vejo nenhum futuro risinho com esta solução.

Para quem não percebe, eu não falei dos outros candidatos, mas este para mim não é solução.

Mudando de assunto, há algum sitio onde se possa acompanhar os dados oficiais que vão saindo, que as TVs vão divulgando? Ou andam todos a inventar?

Bom troll

Bertolucci Kasparov

Mas afinal só contaram 3 e 10 votos em Famalicão?
E dá vitória ao Rui Costa?

Sickness:SLB

Qual é o perigo que vês?

Mzungo

Citação de: johnnybgood em 26 de Outubro de 2025, 01:32
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 01:31Estugarda 74 votantes

jNl 28.7
Rui Costa 41.8
Manteigas 16.4
LFV 13.2
Mayer 0
Cris 0

Os 700 e tal votos do outro mano valeram pouco, enfim...

Esses votos estão em Amsterdão, não em Estugarda.