Eleições 2025

adryy

Citação de: Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2025, 01:35Banana ganhou em Estugarda acho eu.

Foi lá pagar umas salsichas ao povo...

MarcosCabral

Quarteira quantos votantes?

ROBINHO

Lux Rubra

Este resultado faz-me esquecer a derrota do Ruas nas autárquicas. Estou muito feliz. Viva o Benfica.

Loopkin

Citação de: Bignilton2 em 26 de Outubro de 2025, 01:34No caso do JNL ter perto dos 45/49 % acham que o encosta teria a ombridade de não concorrer á segunda volta? Seria a coisa decente a fazer e ainda se limpava um bocado....só um wishfull thinking

Vai meter o Mayer, o Manteigas e o LFV na SAD. Fácil. Precisa muito disso.

Minerva

Citação de: Almodovar1904 em 26 de Outubro de 2025, 01:33Vocês são fodidos, metem tanta fake aqui que a gaja da now anunciou o Cristóvão a ganhar vendas novas, com 10 votos. Foda se 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

É TÃO SURREAL QUE A PRORPIA JORNALISTA PEDIU DESCULPA E QUE IA AGUARDAR POR INFO MAIS FIDEDIGNA.

Isto veio daqui Ahahahahahha

Mas depois do Napachacha Selevava, como é que vocês ainda se admiram com isso?

O'Brien

Nramos

Citação de: Bignilton2 em 26 de Outubro de 2025, 01:34No caso do JNL ter perto dos 45/49 % acham que o encosta teria a ombridade de não concorrer á segunda volta? Seria a coisa decente a fazer e ainda se limpava um bocado....só um wishfull thinking

Por acaso já me ocorreu o mesmo, tentar dar uma de Benfiquista agora...para sair de fininho

Blitzer

QUARTEIRA IDE TODOS PARA A PUTA QUE VOS PARIU

Chairman

Citação de: brazio em 26 de Outubro de 2025, 01:35
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 01:34Rui Costa venceu Papua Velha Guiné.

São canibais por ali não é?
São muitas coisas. Para te tornares homem tens de ser inseminado por outros homens entre os 10 e os 14 anos, segundo eles

Slb04Sempre

Citação de: Almodovar1904 em 26 de Outubro de 2025, 01:33Vocês são fodidos, metem tanta fake aqui que a gaja da now anunciou o Cristóvão a ganhar vendas novas, com 10 votos. Foda se 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

É TÃO SURREAL QUE A PRORPIA JORNALISTA PEDIU DESCULPA E QUE IA AGUARDAR POR INFO MAIS FIDEDIGNA.

Isto veio daqui Ahahahahahha

Grande vitória do Cristóvão Colombo

Eterno Benfica

Sandman13

Citação de: RedHeart_95 em 26 de Outubro de 2025, 01:27
Citação de: SURREAL9 em 26 de Outubro de 2025, 01:26
Citação de: zephirus em 26 de Outubro de 2025, 01:23Que raio, achar que o JNL é mudar para melhor. Não vêm o perigo naquele gajo? Parece-me muito evidente.

Tirando isso, Viva o Benfica!

Sim.. o gajo até é primo afastado do vale azevedo. Muito cuidado com o gaijo !!!!!!!!

E não só!! Não é que fui dar com ele debaixo da cama do meu filho? Ele é o bicho papão!! É o Sandman em pessoa!

Como assim? O Sandman sou eu e nunca estive debaixo da cama de ninguém!

Benfiquismo

CMTV a apostar as fichas todas.
Pode já haver presidente.