Eleições 2025

benfica90

Tou em Singapura e acabei de acordar. JNL ganhou VDL com 61%. Bora !

JUST4FUN

Se o Socrates  voltasse tinha pelo menos 20/30%.

Aka

SLB_paixao

Red Bullet

os marroquinos andam felizes com o banana.

Red.rf

Citação de: Bignilton2 em 26 de Outubro de 2025, 01:34No caso do JNL ter perto dos 45/49 % acham que o encosta teria a ombridade de não concorrer á segunda volta? Seria a coisa decente a fazer e ainda se limpava um bocado....só um wishfull thinking

O que é que tu achas?  :confused:

Zak

Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 01:03
Citação de: Zak em 26 de Outubro de 2025, 01:02
Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 01:01
Citação de: Zak em 26 de Outubro de 2025, 00:59Era mais que obvio que iria haver uma 2a volta

Os votos do Manteigas vao na maioria pró Noronha e os do Vieira pró RC
Estamos fodidos

Acho que o Manteigas actualmente tem mais votos que LFV
Pois , mas o problema é que quem vota Vieira vai votar Rui Costa , agora duvido que todos os apoiantes do manteigas estejam virados para o Noronha

Sinceramente nao estou a ver votantes do Manteigas votarem ao RC numa 2a volta

Mas como bipolaridade e comum nos dias que correm, ja nem sei

SergioX

Há muita gente a tirar conclusões com resultados parciais.
É preciso calma e paciência. Também vi a vieirada toda derrotada em 2020 e os resultados foram uma desilusão.
Mesmo sem Yaris, não podemos cair num entusiasmo exagerado.
Posso estar a ser pessimista mas acho que isto não deixa de ir à 2a volta da qual tenho muito receio.

O'Brien

Citação de: Almodovar1904 em 26 de Outubro de 2025, 01:33Vocês são fodidos, metem tanta fake aqui que a gaja da now anunciou o Cristóvão a ganhar vendas novas, com 10 votos. Foda se 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

É TÃO SURREAL QUE A PRORPIA JORNALISTA PEDIU DESCULPA E QUE IA AGUARDAR POR INFO MAIS FIDEDIGNA.

Isto veio daqui Ahahahahahha

ahaha era mais que óbvio

andre_diogo

Citação de: Zak em 26 de Outubro de 2025, 01:35
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 01:32Londres é JNL, segundo a Now.

Aqui em UK pelo que vejo é maioria Noronha

Tanto nos tugas em Nottinghamshire/Lincolnshire e na Escocia

Ando sempre entre entre Nottingham e Glasgow e a maoria com quem falo é pelo Noronha
Vi o jogo na Casa do Benfica em Stockwell e pareceu-me haver mais Noronha. Mas falei maioritariamente com malta jovem

Simao88

Citação de: Caitas em 26 de Outubro de 2025, 01:35
Citação de: kroy wen em 26 de Outubro de 2025, 01:25O canal V+ tem o melhor painel...até se saberem os resultados

Ahahahah seu cabrão, fui ver e acordei a minha mulher :rir: :rir:
fdc tão estás a ver as eleições em som baixo, e vais levantar o som quando vês karaté rasteiro ?

imightbewrong

Patchon97

Há muita informação contraditória. Não sei o que esperar

Keiroxes

Fdxxx, mas os resultados que tavam a anunciar, era só relativamente aos 3 votos?mas que merda é esta?tá tudo maluco