Eleições 2025

Aka

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 01:42Tania Laranjo diz que há informações confusas.

Não me digas.

"Os talibãs são muito confusos."

Simao88

Citação de: xico17 em 26 de Outubro de 2025, 01:44Não consigo dormir e a Maria já me recambiou para o sofá.

Que doença, foda-se.
alguma coisa, dizem que o V+ está a bombar

Yoann Peeters

axiomas

Citação de: blueviper em 26 de Outubro de 2025, 01:44Estou farto de dizer isto, mas gente só amanha é que se vai saber alguma coisa verdadeiramente.

Isto nestes moldes de eleição com gente com 50 votos outros com 3 etc, vai dar muitas cambalhotas e só muito perto do final da contagem é que se vai ter uma imagem mais clara.

Esta noite vai ser muita volta e reviravolta e muito provavelmente irá dar uma segunda volta no final.
amanhã é segunda

JUST4FUN

Citação de: MB em 26 de Outubro de 2025, 01:45Se por azar houver segunda volta vai ser uma campanha de baixo nivel por parte do Rui Costa que não vai ser bom de ver.
Por isso e que ja começaram com a narrativa dos SMS.

Expertos. So cai quem quer.

AndreGon

Rui Bananas não tem um sede de campanha? Mais um exemplo de profissionalismo.  :clap1:

Keiroxes

Bem que achei estranho ganhar o Noronha, em Braga, Famalicão, Paredes, Viana, eram só os 3 votos?puta que pariu

NOSIDE

O Rui meteu-se dentro de casa. Está mesmo cansado disto.

Kolchak

Citação de: cacetadas em 26 de Outubro de 2025, 01:45O marco já está a virar o bico....Já se sabe o que aí vem
que marco?

Orgulhosamente_SLB

O banana foi votar eram umas 9h da manhã... tem de descansar.

Ginkgo

Rammstein

Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Outubro de 2025, 01:44O Malheiro tá em pânico

Não tenho essa ideia do Malheiro sinceramente.

De toda a cartilha parece-me o que está a lidar melhor...

Zak

Citação de: SunRider em 26 de Outubro de 2025, 01:45
Citação de: Stigmat em 26 de Outubro de 2025, 01:44O Malheiro está com tromba de quem vai comer peixe cozido.
Peixe cozido é bom pá, não sejas assim. Bacalhau cozido com grão, bem bom.

Ui ui do mel

+1benfiquista

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 01:456 de 108 secções apuradas.

Mas aquela gente tá a contar boletins sentados no chão com as mãos amarradas atrás das costas?

Está tudo a validar as assinaturas dos boletins...

Aka

O Mauro está a ver se é convidado pelo Noronha.