Eleições 2025

brazio

Citação de: Pablito13 em 26 de Outubro de 2025, 01:04Já começa a depressão outra vez?! Tenham calma, caralho!

É normal a depressão não estamos a falar de uma má votação mas de um clube que vota quase sempre (tirando a derrota do Vale e mesmo essa com consequências perversas que ainda hoje se notam) na pior opção possível há mais de trinta anos...

axiomas

ramalho1

A Vanda já fez o chá e colocou o saco de água quente

Mete o voto electrónico no cu boi Vigareira

takediz

Aposto as minhas abanderado com marcas de travagem que o noçe ruie vai ser reeleito

FuzioN

TFFS

Citação de: Alcafache123 em 26 de Outubro de 2025, 01:04Os 20 e os 50 vao cair para o JNL, vai ser a surpresa da noite  :slb2:
Os de 50 é onde o Rui vai golear

Jonny-Venezuela

Citação de: Davidslb04 em 26 de Outubro de 2025, 01:04Vieira vai falar

Vai pedir de volta o cantão do Benfica, a vida ficou mais complicada sem isso.

Pablito13

Citação de: Rajadas em 26 de Outubro de 2025, 01:06Vieira tem o pijama por baixo do fato.

Nem se lavou por baixo, o porcalhão.

VSantos

Citação de: Pablito13 em 26 de Outubro de 2025, 01:04Já começa a depressão outra vez?! Tenham calma, caralho!

Conta alguma história dos teus tempos da tropa

johnnybgood

O Benfica bateu um recorde mundial de votantes e este filho da puta diz que tem que voltar o voto eletronico, desaparece!

Camisola_20

Vieira com ar de quem acaba de perceber que já ninguém tem tempo para ele.

Acabou. Que desapareça da vida deste clube de vez.

Parece me evidente, agora sim, que este palhaço achava mesmo que ainda tinha muito apoio.

SLB Stars

O badalhoco está com saudades do voto electrónico  :rir:

Blitzer

Asco deste fdp

Mete o eletronico no crlh

slb770

Bate record com voto manual mas devemos voltar ao voto eletrónico. O que tu queres sei eu.

Benfiquismo

Vieira a dizer que se calhar nem às 10h se sabe ainda.