Eleições 2025

AndreGon

Diz o ex bigodes que o voto eletrónico tem de voltar  :2funny:

matadu

Citação de: Lux Rubra em 26 de Outubro de 2025, 01:06Quem votou em Manteigas hoje foi um irresponsável e um traidor. Não me venham com retóricas democráticas.

O JDM é uma alternativa válida, mas tendo em conta o contexto, sentir-me-ia bastante mal na pele dos Bakeros e Picados que estão sempre a chorar do Ruie e do Vieirismo.

Utopia

NGL tricolor a dizer a verdade pela 1a vez na vida, a esta velocidade apenas saberemos os resultados às 10 da manhã.

+1benfiquista

Voto electrónico? Come merda, vigarista. Paga o que deves...

Aka

Lima1399

É tão bom ver o Vieira perceber finalmente o quão pequeno e insignificante é

NOSIDE

Deveria haver voto eletrónico para eu roubar como da outra vez.

.:CMPunk:.

Vieira, mete o voto eletrônico na peida

Zak

Citação de: NOSIDE em 26 de Outubro de 2025, 01:07Vieira quer ir para a cama  :2funny:

Bem pode ir. Nem 10% vai ter

Que và e nao volte

Notguilty

Pedraços

Citação de: Lux Rubra em 26 de Outubro de 2025, 01:06Quem votou em Manteigas hoje foi um irresponsável e um traidor. Não me venham com retóricas democráticas.

Eu disse aqui ontem e voltei a dizer hoje o meu candidato era o Manteigas mas visto que ele não ia ganhar nem a 2 volta votei Noronha!
Quem votou Manteigas nestas eleições ainda é mais burro do que quem votou Rui Costa

Rørikus

SigaPaVinho

Filho da puta fala em voto eletrónico, mas depois está ali todo contente a dizer que vai ganhar muito ainda nos 50 e 20 votos.

Mais uma vez a abrir a porta ao Ruizinho para o apoiar.

Indiana Jonas

Vocês com essas merdas vão alienar a malta do Manteigas e vamos precisar deles para a segunda volta. Com calma, caralho.

Stigmat