Eleições 2025

Rørikus

Citação de: Madiria em 26 de Outubro de 2025, 01:29
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 01:24
Citação de: Madiria em 26 de Outubro de 2025, 01:23
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 01:17Malta, fodeu.
E eu vou cagar nesta seita de clube.

Calma!
Noronha ganha hoje, dificilmente fica hoje resolvido (dificilmente Noronha fica presidente hoje, apesar de ainda ser possível).

Tudo indica que haverá segunda volta... E aí logo se verá.

Mas hoje Noronha, por tudo o que indica, fica à frente.
Não, não fica

Quando o sol estiver já visível, se te lembrares, sita esta tua resposta.

Todas as tendências apontam para Noronha ficar à frente... Noronha vai terminar em primeiro

Foda-se o Noronha está a levar uma coça. Vocês não vêem?

_Huji_Slb

Agora o record já dá o Noronha a frente.

axiomas

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 01:31
Citação de: Frusciante em 26 de Outubro de 2025, 01:29Ja entendem porque é que muitos de nós torceram por derrotas do Benfica no último ano inteiro?

Entendem agora, porque é que foi um absurdo da vossa parte o wishful thinking das histórias de o Noronha só ter perdido por causa dos yaris?

Agora começam a cair as fichas, a queda vai ser maior.
Eu sempre achei que em 2020 foi mesmo ganho pelo Vieira à pala destes autênticos atrasados mentais.

uii o que foste dizer....

ROBINHO

Se isto não mudar, cada derrota do Benfica será uma vitória para mim.

rdasmt

Vai para o caralho Malheiro!

stavares77

- Só ganhou um campeonato em 4 porque foi o que nos calhou
- Vou votar Rui Costa porque me identifico, apesar de saber que correu tudo mal
- Não ganhamos o que devíamos esta época, mas é com Rui Costa que vamos ter sucesso

Ha muito desta retórica e fica claro que o Benfica Glorioso tem cada vez menos impacto na massa associativa que aceita as derrotas com banalidade e normalidade.

Se fôr o clube que a maioria quiser não será mais o meu. Ficam as memórias do que vivi e de tudo o que este clube já me deu e que evidentemente não voltará a dar

SigaPaVinho

Ou isto dá uma grande volta em Lisboa ou fodeu. Vigas e Rui Costa à frente.

_Xebola_

Eu avisei.

Foram votantes a mais, era muito mau sinal...

Penso que o Costa vence hoje à primeira mesmo...

Descansa em paz Benfica!

slb_fmh

Estou a ver o meu amor a fugir entre os dedos. Não me revejo neste Benfica e se isto ficar tudo na mesma eu vou á minha vida.

Boddicker

Malheiro já ta todo contente. Fodeu

RGouveia.SLB

Citação de: Hölderlin em 26 de Outubro de 2025, 01:27O pó com que estou aos Manteiguistas é inimaginável. Parabéns. Foda-se.

O RGS e o Abílio ficariam orgulhosos.

Vitor21

Fdx não consigo dormir!!

Se isto der para o banana, a culpa é tanto dos sócios que votaram nele como nos que votaram manteigas. Não se esqueçam

Cob92

Citação de: Jangada em 26 de Outubro de 2025, 01:32Bom, mais um shot de rum para animar.

Pelo menos 1 gajo a acompanhar-me nesta noite.

Estou aqui ja com metade da garrafa vazia.

Bullseye_SLB

Está mais que visto... RC e Noronha na segunda volta.. RC na frente, não significa que ganhe na segunda volta, atenção!!

|KOHAKU|

Bora ressuscitar o Campomaiorense?