Eleições 2025

Vidito

Citação de: Esbutenado em 26 de Outubro de 2025, 01:46Fdx, tenham lá calma, ainda falta contar muito voto.

Pois faltam. Os de 50. Que vão todos para o Rui Costa.

+1benfiquista

Citação de: Merkel em 26 de Outubro de 2025, 01:46Manteigas sem qualquer "sentido de estado", de bem maior e mal menor.

O Noronha,  se perder estas eleições,  duvido que volte a ser candidato.

E daqui a 4 anos, o Rui Costa vai a eleições contra um desconhecido qualquer e limpa as eleições de novo.

Não temos trunfos para o futuro

E entretanto vão os estatutos com o caralho novamente. Limite de mandatos vai à vida e volta o voto eletrónico para ninguém correr riscos no futuro...

Jack Teller

Grande vitória para Rui Costa em Anadia também.
RC - 47,39%
JNL - 25,21%
LFV - 18,91%
JDM - 7,1%

divica

Citação de: Zak em 26 de Outubro de 2025, 01:45
Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 01:41
Citação de: Zak em 26 de Outubro de 2025, 01:40
Citação de: Jotenko em 26 de Outubro de 2025, 01:35
Citação de: cmenezes em 26 de Outubro de 2025, 01:33O Manteigas assinou o seu destino como futuro não presidente do Benfica.

Ele foi-me desiludindo ao longo da campanha. Hoje até apareceu a dar os parabéns ao Benfica pela organização destas eleições.

Parece-me menino para apoiar Rui Costa numa segunda volta.

Desilusão.

Ja eu acho o contrario.
Ate porque apoiar RC ardia logo muito do seu capital junto de muitos Benfiquistas que o apoiaram. Que sao na grande maioria contra RC.

Seria suicidio politico. Futebolisticamente falando.
O noronha se perde as eleicoes ele perde o eleitorado todo dele porque ninguem lhe perdoa. Por isso pode fazer-se ao eleitorado do costa

Ja eu acho que ele é bem mais inteligente que isso.

Mas sendo ele advogado... maos no lume e demais
Ninguem do eleitorado de mudanca vai perdoar o manteigas. Nunca vai conseguir ser agregador como o noronha. Ele para ser presidente precisa de outro eleitorado

Semper Fidelis

esta merda deu uma volta que não sei se tem volta  ::bater::

Tds 28

Estou a ficar preocupado com a cara do Felipe Gomes. Já esteve mais tranquilo

MPontifice

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Outubro de 2025, 01:47O Noronha, obviamente, que nunca mais se candidata.
O Manteigas, da minha parte, que vá para a puta que o pariu.

Isto...infelizmente

Chris Cornell

Citação de: Kyoto em 26 de Outubro de 2025, 01:48Nunca esperei que o Noronha fosse eleito hoje, mas tb nunca esperei que nao ganhasse.

Ate ver a unica noticia boa de hoje é acabar com o fantasma do vieira.

Muito pouco face as expectativas
amigo, faltam 80 mesas.
às vezes mete nojo ler isto.

TFFS

Cada vez que vir um benfiquista a queixar-se que "o árbitro nos roubou", que "foi quase", que "este jogador não joga nada", que "este treinador vale pouco"

Eu vou rir-me na cara dele. "E tu ainda esperas diferente? Eu já deixei de acompanhar, mas já vi que continua igual"

+1benfiquista

Citação de: tripleking em 26 de Outubro de 2025, 01:49Vítor tinto a dizer que JNL vai acabar a noite com mais de 40% seguramente

Convém agarrar o povo para ninguém ir dormir.

Purple Rain

Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 01:35a desinformação é brutal...o record mostra isto em tempo real:https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/eleicoes-benfica?ref=HP_MenuDestaque

A CMTV manda uma posta totalmente diferente...

Deixem-me ver se eu percebo uma coisa.
Esta malta achava que o Noronha ia ser eleito presidente pelos gajos que tem só 3 votos ????
E ainda acham que a tendência de voto se relaciona com a idade ???
E mais ainda que a malta de 50 votos é toda idosa ??

Valha-nos Deus !!!
O paradigma é completamente outro.

Eu acho que neste momento não dá para perceber minimamente para que lado isto vai dar.
Vou dormir e amanhã quando acordar ainda vão estar a contar os votos.

MAS se quiserem re-eleger o Banana, adeus e até nunca mais.
Desde há 20 anos, desde que o clube ficou nas mãos do Ladrão, que isto já não é a mesma coisa para mim.
Se me fazem mais esta será a última. É mesmo adeus e até nunca mais. E torno-me mesmo anti.

iKatz

Citação de: Nenad25 em 26 de Outubro de 2025, 01:48JNL vai ter que ir buscar os votos de JDM e LFV na 2a volta.

que 2 volta? O RC vai ganhar hoje ja

Sexta-Feira

Citação de: Merkel em 26 de Outubro de 2025, 01:46Manteigas sem qualquer "sentido de estado", de bem maior e mal menor.

O Noronha,  se perder estas eleições,  duvido que volte a ser candidato.

E daqui a 4 anos, o Rui Costa vai a eleições contra um desconhecido qualquer e limpa as eleições de novo.

Não temos trunfos para o futuro

Acabou, porque uma campanha de mudança destas é impossível de replicar.

Não dá!
Quando tens um candidato que falhou de forma estrondosa como presidente, e nem assim consegues virar a página! Não existe possibilidade de futuro risonho.

Este clube, o velho Benfica, acaba aqui.
E que todos tenham a noção disso.
Não há mais volta a dar.

duarteslb

Clube completamente alienado por acefalite aguda. Isto é demencial. É hora de comecar a desligar disto

Chairman

Citação de: Vidito em 26 de Outubro de 2025, 01:49
Citação de: Esbutenado em 26 de Outubro de 2025, 01:46Fdx, tenham lá calma, ainda falta contar muito voto.

Pois faltam. Os de 50. Que vão todos para o Rui Costa.
Os de 50 não podem faltar dado que o que é anunciado é final.