Eleições 2025

SLUG

Então o hipotético presidente da mudança começa o hipotético mandato a falar com o Vigareira?

redfox1904

Tudo o que é sportinguista e tripeiro que conheço, queriam a vitória do menino da lágrima. Não é por acaso.
O que fazem os sócios do Benfica, depois de horas à chuva em filas de espera? fazem-lhe a vontade.
Hoje os adeptos desses clubes sentem-se tão felizes como eu me sentiria se o PC tivesse ganho no porto ou o brunão nos sapos.

Nenad25

Elvis the Pelvis

Cambada de mentecaptos, o clube que eu conheci em puto já não existe. 85 mil pessoas votarem para manter o status quo. Tragicamente cómico!

Se fosse lagarto ou portista estaria a rir-me perdidamente.

O Património

Citação de: Jotenko em 26 de Outubro de 2025, 01:52
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 26 de Outubro de 2025, 01:51CMTV

Nos 50 votos na Luz, Rui Costa tem 55%-60%

It's over bros

é mentira. Esse saco de lixo está aqui a gozar o prato. Já devia ter ido de férias permanentes há muito.

_Huji_Slb

Se o Merdas do Banana ganhar vou-me afastar, mas sei que não dura muito tempo,

Beshine

Como ser presidente no Benfica. Ser jogador de futebol que chora para sair do Benfica, assina papéis sem ver e tem um mandato horrível. Resultado é ainda estarmos aqui a fazer contas para ver se ainda se mantém. Nem devia ser plausível

SigaPaVinho

Citação de: Nenad25 em 26 de Outubro de 2025, 01:48JNL vai ter que ir buscar os votos de JDM e LFV na 2a volta.

Mas que votos, nem que o Benfica fosse goleado pelo Vitória ou o Leverkusen a chalupa mudava o sentido de voto.

Este clube a partir de agora é para perder sempre, e nem é preciso pedir, é o que vai acontecer naturalmente com os incompetentes de merda que vão ser eleitos.

Daqui a uns aninhos está o Porto a ultrapassar em campeonatos. Acabou. Clube morreu hoje.

Cris88

Desculpem, mas os sócios merecem o clube que têm. Para mim, este clube morreu hoje.

tixatixa

Citação de: Nenad25 em 26 de Outubro de 2025, 01:53

Isto não é verdade.

Isto era ban, na verdade. Porque é mentira.

Jotenko

Citação de: Jotenko em 26 de Outubro de 2025, 01:52

It's over bros

Pera aí caralho. eu tou a ver a cmtv.

Ninguém disse nada disso meu

Pedro R.

A Luz hoje teve cheia. Os apoiantes de Noronha estavam em peso tanto os de Lisboa como do resto do país.

A LUZ pode salvar isto. Ainda não acabou.

Vamos malta.

Rørikus

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 01:52
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 01:51Na luz as infos são positivas, vamos com calma

Não vai chegar. Não dês esperança à malta.

Eu ia dizer o mesmo. Caguem nisto.

+1benfiquista

Citação de: AntiVieirismo em 26 de Outubro de 2025, 01:51
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 01:51Na luz as infos são positivas, vamos com calma
A agarrar-me a isto com unhas e dentes!

A Luz representa menos de um terço dos sócios que votaram.

Rumoaoquadragesimo

Citação de: Purple Rain em 26 de Outubro de 2025, 01:49
Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 01:35a desinformação é brutal...o record mostra isto em tempo real:https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/eleicoes-benfica?ref=HP_MenuDestaque

A CMTV manda uma posta totalmente diferente...

Deixem-me ver se eu percebo uma coisa.
Esta malta achava que o Noronha ia ser eleito presidente pelos gajos que tem só 3 votos ????
E ainda acham que a tendência de voto se relaciona com a idade ???
E mais ainda que a malta de 50 votos é toda idosa ??

Valha-nos Deus !!!
O paradigma é completamente outro.

Eu acho que neste momento não dá para perceber minimamente para que lado isto vai dar.
Vou dormir e amanhã quando acordar ainda vão estar a contar os votos.

MAS se quiserem re-eleger o Banana, adeus e até nunca mais.
Desde há 20 anos, desde que o clube ficou nas mãos do Ladrão, que isto já não é a mesma coisa para mim.
Se me fazem mais esta será a última. É mesmo adeus e até nunca mais. E torno-me mesmo anti.

ja disse esta merda aqui.

eu recebi o PIN de 25 anos há uns anos já e estava um batalhao de gajos da minha idade a receber o mesmo. estes putos não têm noção dos grandes benfiquistas que na pior altura do benfica fizeram dos seus filhos e netos sócios logo em bebes.

temos pessoas com 25-45 anos ja com os 25 anos de associado ou mais e os seus 50 votos e essa gente tem os olhos bem abertos