Eleições 2025

lucasslb1904

O João Nuno e o Rui Malheiro são dois tipos 5 estrelas e depois têm um tio que é uma valente merda enquanto benfiquista.

Imortal10

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 26 de Outubro de 2025, 01:57Chumbar Relatórios e Contas com 35M lucro dão nisto!

Mete este clubezinho de merda pela peida acima.

HighOnFire

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 01:58Tenham calma caralho
O Rui Bosta está a ganhar em todo o lado e vamos ter calma?

Guilherme20

Jangada

Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2025, 01:59

Mas como è que queres que o pessoal esteja calmo se ja anunciaste 10 ou 20 cidades com o Rui sempre a ganhar ?

Eu vou mas è abrir outra garrafa pqp para isto

Não te esqueças de ir bebendo água... Aqui optei pelo chá de erva-príncipe para aplacar o rum.

Beshine

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Outubro de 2025, 01:54
Citação de: Beshine em 26 de Outubro de 2025, 01:48
Citação de: tixatixa em 26 de Outubro de 2025, 01:45O janela está bêbedo?

Completamente. O homem não acerta uma.
Só pra que saibam que o manteigas tem uma bolha, uma bolha de Twitter, podcasts, amigos nessas plataformas. Seriam todos massacrados e quase que mais Valim mudar de país.
Até o Vitor tinto da razão

O problema é que Manteigas pensa sempre nele, e depois nele, e depois novamente nele. E por isso vai aceitar ir para a SAD do Banana, mas aí vai perder a sua votação toda, porque todos os seus apoiantes querem mudança e só não votaram Noronha agora porque havia o líder que eles pensavam que tinham. Vão ser bem enrabados e é bem feita. Levam uma lição para a vida. Que sejam muito felizes com o futuro Benfica do banana com manteiga.

Não acredito minimamente nisso.
O problema é mesmo as pessoas que querem se manter com Vieira e Rui Costa. Tou na mesma linha de pensamento que os demais aqui, olho para os números e o que vejo é tanta mas tanta gente a votar nisto, no regime.

sergio19azb

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 01:57Malheiro a dizer que tem amigos que votaram Manteigas e na segunda volta vão votar Costa.

Esqueçam. Este clube não tem salvação.

Caralho foda a todos.
Novidade do caralho.

slb770

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 01:57Malheiro a dizer que tem amigos que votaram Manteigas e na segunda volta vão votar Costa.

Caralho foda a todos.

O Malheiro também deve saber quando é que eles pinam com as mulheres querem ver...
Isso já é semear para a 2ª volta.

Jonny-Venezuela

Caralho foda a todos.

lol

E eu tenho uma pila de 22 cm

ROBINHO

Amigos na maior votação da história do Barcelona elegeram Sandro Rossel era recorde mundial até hoje

Na 2ª maior votação até hoje foi no Boca Juniores e elegeram Juan Riquelme

Vejam como acabaram estes 2 clubes após elegeram estes 2 incompetentes, o Boca completamente na merda e o Rossel acabou preso.

Hoje não iria ser diferente vão eleger o incompetente.

Semper Fidelis

Citação de: djhifi em 26 de Outubro de 2025, 01:58A CMTV está dividida em 4 e num dos lados continua a mostrar o Rui Costa a ir para casa  :rir:
a casa dele é longe fdx

mitro11

Citação de: Tapion em 26 de Outubro de 2025, 02:00Respirem. Isto ainda não acabou

Já sabemos como vai acabar infelizmente

Karel Alinho

A malta está nervosa, é normal face às primeiras secções apuradas.

Sei que a candidatura de JNL já tinha infos que em secções fora de LX não teria votação expressiva.

Vidito

Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2025, 01:54
Citação de: Pedro R. em 26 de Outubro de 2025, 01:53A Luz hoje teve cheia. Os apoiantes de Noronha estavam em peso tanto os de Lisboa como do resto do país.

A LUZ pode salvar isto. Ainda não acabou.

Vamos malta.

È a nossa unica esperanca.

Se eu vejo o Rui a ganhar na Luz para mim acabou.

Epá mas porque é que vocês acham que na Luz vai ganhar? Só para tentar acompanhar o raciocínio...

Sexta-Feira

Citação de: Saveloy em 26 de Outubro de 2025, 02:00

Caralho foda a todos.

Parei aqui, não acredito.

Não acreditas?
Fdss
Mas qual foi o papel nisto tudo do Manteigas, a não ser um épico cavalo de Troia?

Que caralho contribui esse gajo para uma mudança, desde o momento que se percebe de caras que a luta seria entre Rui e Noronha!