Eleições 2025

HighOnFire

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 02:01Eu relembro que o Pilas Boas deu sova total no Pinto da Costa.

Eu repito.

Um fedelho que era um mero treinadeiro deu uma sova total no Pinto da Costa, o gajo que meteu aquele clube a ganhar títulos comó caralho, incluíndo Ligas dos Campeões e será sempre a maior figura da História daquele curral.
Há que elogiar os portistas por isso e já agora também os sportinguistas ao expulsarem o Bruno de Carvalho de sócio, já os labregos deste lado gostam é de apoiar um banana que assina contratos sem ler.

Notguilty

Agradecer a quem vai pedindo calma e pedindo esperança! Obrigado.

hormigo97

Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 02:01
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 01:58Tenham calma caralho

A malta está nervosa, é normal face às primeiras secções apuradas.

Sei que a candidatura de JNL já tinha infos que em secções fora de LX não teria votação expressiva.
Deve ser nas zonas em que há casas do Benfica que ainda teem a foto do vigarista

Benficaenadamais

Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 02:03
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 01:58Tenham calma caralho
Se queres que tenham calma, deixa de postar os resultados com 60 gatos pingados e vamos aguardar por coisas significativas.

é literalmente a unica fonte de informação legitima que estamos a ter, a mensagem é má mas nao ataques o mensageiro

supersueca

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Outubro de 2025, 01:54
Citação de: Beshine em 26 de Outubro de 2025, 01:48
Citação de: tixatixa em 26 de Outubro de 2025, 01:45O janela está bêbedo?

Completamente. O homem não acerta uma.
Só pra que saibam que o manteigas tem uma bolha, uma bolha de Twitter, podcasts, amigos nessas plataformas. Seriam todos massacrados e quase que mais Valim mudar de país.
Até o Vitor tinto da razão

O problema é que Manteigas pensa sempre nele, e depois nele, e depois novamente nele. E por isso vai aceitar ir para a SAD do Banana, mas aí vai perder a sua votação toda, porque todos os seus apoiantes querem mudança e só não votaram Noronha agora porque havia o líder que eles pensavam que tinham. Vão ser bem enrabados e é bem feita. Levam uma lição para a vida. Que sejam muito felizes com o futuro Benfica do banana com manteiga.

Eu até votei JNL, mas agora a culpa de Noronha nao ter mais votos é do Manteigas?

lmalves

Temos um clube com muita gente burra. É a triste realidade. Acredito que isto ainda não está perdido, mas num clube normal o resultado destas eleições deveria ser esmagador para JNL.

Bedsy

Citação de: desinstala em 26 de Outubro de 2025, 02:04
Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 02:03
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 02:02TERCEIRA - 271 VOTANTES

Resultados Finais Preliminares:

Direção:
Lista F - JNL - 23.5%

Lista B - Martim Mayer -  2%
Lista C - João Diogo Manteigas - 7.2%
Lista D - Cristóvão Carvalho - 1.9%
Lista E - Vieira - 17%
Lista G - Rui Costa - 48.4%
Nulos - 0.1%
Brancos - 0%

Crl...e ainda pedes calma...xD

São votos de 200 pessoas.
Não é significativo.
O Noronha não está a ganhar em lado nenhum.
Claro que é significativo.

Hölderlin

Já me despedi uma vez mas agora vou embora mesmo.

Amanhã verei o que foi decidido. Quero sublinhar uma vez mais: Parabéns, caro Manteigas.

Espero que consigas um bom tacho no SLV2003, onde o ídolo é um tipo que chorou num amigável, onde se rouba dinheiro do jogo do tipo que tem um estátua à entrada do estádio.

Valeu.

TFFS

Já tenho um portista a gozar a dizer que "então batem recorde de votos para ir votar no mesmo? o Benfica é um caso de estudo"

Até eles percebem

Androico

Não vejo grandes novidades. A tendência demonstra que não haverá maioria na primeira volta. Segunda volta com Rui Costa e Noronha, como era expectável. E parece-me que o Noronha tem muito mais potencial de crescimento do que o Rui Costa. Até muita malta que votou no Vieira não deverá votar no Rui Costa

Rui_sem_nome

Vamos ser sinceros. O Rui Costa ainda tem muito crédito do povinho. Qualquer um desconhecido que lhe faça frente é um novo Vale e Azevedo.

O Porto tirou de lá o Pinto mas foi o AVB que apareceu, que já tinha muito nome no clube.

O JNL já tá a conseguir um feito inacreditável ao estar lutar taco a taco.

Rmgv

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 02:04
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 02:01Eu relembro que o Pilas Boas deu sova total no Pinto da Costa.

Eu repito.

Um fedelho que era um mero treinadeiro deu uma sova total no Pinto da Costa, o gajo que meteu aquele clube a ganhar títulos comó caralho, incluíndo Ligas dos Campeões e será sempre a maior figura da História daquele curral.
não vamos comparar. Rui não passa a mesma imagem que o Pinto já doente. E AVB tem mais media training que JNL, que foi isso que o pode ter fodido.
O Rui não tem 1/20 dos títulos do PdC e mesmo assim goleia nas eleições.

O Património

Citação de: desinstala em 26 de Outubro de 2025, 02:04
Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 02:03

Direção:
Lista F - JNL - 23.5%

Lista E - Vieira - 17%
Nulos - 0.1%
Brancos - 0%

Crl...e ainda pedes calma...xD

São votos de 200 pessoas.
Não é significativo.

mas tem sido tudo assim, lol.

o post a seguir a este é outra tareia do encosta...

GroundHopper

POMBAL - 420 VOTANTES

Direção:
Lista F - JNL - 23.8%

Lista B - Martim Mayer -  1.6%
Lista C - João Diogo Manteigas - 14.7%
Lista D - Cristóvão Carvalho - 0.1%
Lista E - Vieira - 11.5%
Lista G - Rui Costa - 48.1%
Nulos - 0%
Brancos - 0.2%

MrJohnny

Direção:
Lista F - JNL - 23.5%

Lista E - Vieira - 17%
Nulos - 0.1%
Brancos - 0%

Amigo, não consegues dar o total nacional com as secções que já tens apuradas?